Adriano Imperador sai para festejar com amigos, some e perde emprego na TV

Foto: Reprodução Facebook

Por: Elisângela Pezzutti

10/06/2023 - 14:06 - Atualizada em: 10/06/2023 - 14:32

Adriano Leite Ribeiro, o Adriano Imperador, ex-craque da Internazionale de Milão, causou transtornos para a produção da ESPN Internacional. É que ele estava escalado para comentar a final da Champions League de seu ex-time, que disputa o título europeu contra o Manchester City neste sábado (10), e não apareceu no aeroporto para ir à Turquia, onde acontece a disputa. A equipe tentou entrar em contato com o ex-jogador horas antes do voo, mas ele não apareceu e nem justificou a sua ausência.

A informação, sem maiores detalhes, foi divulgada pelo Jornal Extra.

Festando com amigos

Porém, na véspera da viagem o ex-craque foi visto acompanhado de amigos em três festas diferentes no Rio de Janeiro. O jornal fez uma varredura nas redes sociais de Adriano e o encontrou no quiosque do Naná, na Barra da Tijuca, na Prainha Beach Club, na Vila da Penha, e em uma festa particular no Bairro de Vila Isabel.

Com isso, Adriano foi dispensado da função de comentarista na ESPN Internacional, papel que desempenharia ao lado de outros ídolos do clube italiano, onde ele jogou entre os anos de 2000 a 2009 em três passagens diferentes e participou da conquista de títulos, como a Copa da Itália e a Supercopa da Itália.

Notícias no celular

Whatsapp