Adolescentes e adultos podem participar de aulas de muay thai em Araquari

Depois das crianças e adolescentes receberem as aulas de futebol society no bairro Itinga, agora adolescentes e adultos podem participar das aulas de muay thai. As aulas são gratuitas, fornecidas para pessoas acima de 16 anos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e fazem parte do Projeto Araquari Campeã.

A modalidade esportiva acontece no loteamento São José, próximo da Unidade de Saúde, nos seguintes horários: das 18h às 19h e das 19h às 20h, nas terças e quintas-feiras. Além do Itinga, o muay thai também é oferecido no Centro, na sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer localizada na rua Crispim Lídio Corrêa, 45.

O bairro Barra do Itapocu também recebeu recentemente as escolinhas de karatê. As aulas acontecem na sede da Associação de Moradores, localizada na Estrada Geral, todas as quartas-feiras, das 14 às 15 horas. O karatê é voltado para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e também é oferecido nos bairros Guamiranga, onde teve início uma turma recentemente, Itinga e Rainha.

E o Morro Grande também recebeu a escolinha de futebol suíço. As aulas acontecem nas quartas-feiras, das 14 às 15 horas, na Associação de Moradores que fica na Estrada Geral. A modalidade esportiva atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

Informações sobre as escolinhas: (47) 3447 1080