O CHO (Centro de Hematologia e Oncologia) lançou a 3ª edição da Corrida e Caminhada da unidade de Joinville. Com o tema “A Grande Vitória está na Prevenção” o evento reforça o propósito de conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância da prática de atividades físicas para prevenção do câncer e de outras doenças. Um hábito simples, mas fundamental.
A corrida será efetuada no dia 7 de abril, data que antecede o Dia Mundial de Combate ao Câncer, e terá os percursos de 4,5 km, 9 km e 16 km. A largada e chegada ocorre em frente à Câmara de Vereadores de Joinville.
O evento é sem fins lucrativos e as inscrições podem ser realizadas no site cho.med.br/corrida, onde também pode ser encontrado o regulamento da prova. Os valores variam entre R$ 35 e R$50.