Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

60ª Jasc: São José supera marca de 100 medalhas

Foto Jeferson Regis/ Secom PMSJ

Por: Ewaldo Willerding Neto

26/11/2021 - 08:11

Cidade sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina, São José fez história nesta quarta-feira (25) ao superar a marca de 100 medalhas na competição. Após mais um dia de competição, a delegação josefense chegou aos 105 pódios, somando 38 ouros, 30 pratas e 37 bronzes.

Com isso São José já supera sua melhor participação, superando as 91 medalhas conquistadas em 2019.

Na pontuação geral, o município segue forte na briga pelas primeiras posições. A liderança está com Blumenau, com 134 pontos, enquanto São José vem logo atrás com 119, seguido por Itajaí, 86, Florianópolis, 80, e Chapecó, 62.

Nesta quarta-feira (24), São José pontuou no basquete feminino e jiu-jitsu feminino, ambos em quinto lugar, e em quarto lugar no jiu-jitsu masculino.

O jiu-jitsu rendeu dez medalhas ao município, sendo 3 de ouro, 1 de prata e 6 de bronze.

Quem também venceu foi a equipe de voleibol masculino 3×1 sobre Joinville (25/17, 22,25, 25/23 e 25/10).

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.