Seis criciumenses estão entre os finalistas e outros dois ainda podem chegar na final do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2019.

Os campeões de cada categoria serão conhecidos no dia 2 de dezembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Os representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma que já estão na final são:

  • Alexandre Medeiros Ghizi (técnico do paradesporto)
  • Cláudio Pacheco (árbitro do paradesporto)
  • Conrado Contessi (atleta paradesportivo masculino)
  • Equipe paralímpica de tênis de mesa masculino (equipe paralímpica)
  • Gabriel de Oliveira Antunes (atleta revelação paradesporto)
  • Paula Bernardo Carvalho (atleta revelação).

A técnica de futebol feminino, Sabrina Cassol, e a Associação de deficientes de Criciúma (JUDECRI) foram indicados ao prêmio e estão em votação até o dia 21 de novembro para chegarem entre os finalistas. Para votar basta acessar o site

O presidente da FME, Nícola Martins, diz estar feliz com os finalistas e ressalta a importância do reconhecimento dentro do esporte catarinense.

“Nossa cidade é repleta de bons técnicos, atletas e pessoas que amam o esporte. Recebemos a informação das indicações e dos finalistas com muita alegria, pois isso mostra a seriedade do trabalho feito durante o ano em nosso município”.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com o Instituto Guga Kuerten (IGK), e tem por objetivo premiar, a título de homenagem e reconhecimento, os destaques esportivos do ano.

Com informações assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger