3ª Corrida Rústica da Fatenp tem inscrições abertas com lote promocional

A perspectiva é superar o número de participantes da edição anterior | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

25/09/2018 - 04:09

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Rústica Fatenp, que acontece no dia 2 de dezembro, com percursos de 5 e 10 km, além da categoria Kids (a partir de 2 anos). Até 30 de setembro, é possível aproveitar o primeiro lote promocional, com desconto.  A perspectiva é superar o número de participantes da edição anterior, 382.

“A Corrida está se consolidando no calendário de eventos esportivos da Grande Florianópolis e devemos ultrapassar a marca de 500 inscritos”, afirma Felipe Domingos Lisbôa, coordenador do curso de Educação Física da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça, promotora da iniciativa que tem a organização da Mais Esportes Eventos Esportivos. “Isso torna a Corrida Rústica da Fatenp ideal tanto para os iniciantes quanto para os atletas de alto rendimento que buscam melhorar índices e recordes”.

Podem participar das categorias 5 e 10 km pessoas a partir dos 16 anos (abaixo dessa faixa etária, apenas com autorização por escrito de pais ou responsáveis) e crianças e adolescentes a partir dos 2 anos (percurso inicial de 50 metros até mil metros, progressivamente, até 15 anos). Atletas acima de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição.

O Kit inclui camiseta, número, chip, pregadeira e brindes. A premiação é composta de troféus para os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) e para os três primeiros colocados nas categorias, além da medalha de participação para aqueles que cruzarem a linha de chegada no tempo previsto em regulamento.

Assim como nas edições anteriores, as inscrições incluem a doação de alimentos não-perecíveis, que serão entregues a entidades assistenciais de Palhoça – em maio, foram doados 175 kg para a Associação João Paulo II, que atende cerca de 200 crianças e adolescentes entre 3 e 15 anos.

SERVIÇO

O quê: 3ª Corrida Rústica Fatenp

Quando: 2 de dezembro (domingo), com largada às 8h30

Onde: Fatenp, avenida Vidal Procópio Lohn, 10-81, bairro Nova Palhoça, tel.: 48 – 3242-1001

Quanto: R$ 40,00 + 1 kg de alimento não perecível + taxa de comodidade (com kit) e R$ 30,00 + 1 kg de alimento não perecível + taxa de comodidade (sem kit) no primeiro lote promocional até 30/09.

Informações e inscrições em: https://bit.ly/2Q2i3Vv ou https://bit.ly/2LW62Of

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?