2ª edição do Jogo das Estrelas terá craque Denílson

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 05/02/2016 - 13:32

Após grandes estrelas do futebol brasileiro brilharem seus talentos no gramado do Estádio João Marcatto no ano passado, o Jogo das Estrelas desembarca novamente em Jaraguá do Sul em 2016. Desta vez, o evento muda de local e passa a ocorrer na Arena Jaraguá, em um acordo fechado no início deste mês entre a empresa Life Sports e a diretoria do Jaraguá Futsal.

O jogo que está programado para às 19h30 coloca frente a frente os Amigos do Denílson contra os Amigos do Jaraguá Futsal. Ídolo das torcidas do São Paulo, Palmeiras e Betis, da Espanha, além de duas participações em Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, “Denílson Show”, como é conhecido pelos fãs pela enorme habilidade com a bola nos pés, é o único craque confirmado até o momento pela organização.

denilson
De acordo com o organizador José Pereira, a expectativa é que o evento leve ainda mais público na atual temporada e cerca de seis a oito artistas venham ao munícipio, incluindo cantores, humoristas, ex-jogadores profissionais e atores. “Fechado estamos só com o Denílson, mas nas próximas semanas vamos divulgar outras estrelas que irão participar do jogo. Indo para a Arena, esperamos que o evento tenha ainda mais sucesso, com um número ainda maior de amantes do futebol e futsal”, destacou Pereira.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas serão comercializados a partir do dia 15 de fevereiro, ainda sem local definido. A entrada para a arquibancada superior custa R$ 30, enquanto na inferior o valor é de R$ 40. Sócios torcedores do Jaraguá Futsal tem direito a 50% de desconto na arquibancada superior. Além dos ingressos, cada pessoa deve levar um quilo de alimento não perecível ao local. “Por tudo o que o futsal representa na cidade este é um evento muito importante. Queremos fazer uma grande festa e esperamos que a Arena esteja lotada”, disse o presidente do aurinegro, Gerson Postai.