A Secretaria de Esportes e Lazer informa que 52 equipes se inscreveram para o 26º Campeonato Municipal de Bocha – primeira divisão Troféu Vilmar Luiz de Borba e segunda divisão Troféu Valdecir Marcionilo Guilherme dos Santos. O número de inscritos ultrapassou os registrados nas últimas competições.
Nesta semana, os proprietários das canchas onde serão realizadas as disputas se reuniram para acertar os detalhes da competição que está prevista para começar a partir de segunda-feira (21).
As 52 equipes participaram de um sorteio que definiu quem enfrenta quem. Nesta primeira fase, os competidores disputam entre si (de acordo com a tabela definida no sorteio) e os vencedores ficarão na primeira divisão da competição e os perdedores farão parte da segunda.
Os jogos ocorrem sempre de segunda a quinta-feira, às 19h30, em 12 canchas do município. A tabela dos jogos e o regulamento da competição estão disponíveis no site guaramirim.atende.net.