Telas Seidel: saiba mais sobre a tendência de decoração com telas

Divulgação | Telas Seidel

Por: Elissandro Sutil

11/02/2022 - 06:02 - Atualizada em: 11/02/2022 - 13:17

Muito utilizada para cercamentos, as telas deixaram de fazer parte apenas da área externa de ambientes e estão tomando conta da parte interna também! A nova tendência de decoração tende a trazer para o ambiente interior, com muito requinte, modernidade e sofisticação, as telas aramadas.

Barbearia do Toninho e Filhos em Jaraguá do Sul/SC

Na foto, a Telas Seidel de Corupá colaborou com o projeto da arquiteta Flávia Tarnawski, para trazer essa tendência para a barbearia Toninho e Filhos em Jaraguá do Sul/SC. Utilizando as telas não apenas para a divisão do espaço, mas também para dar um toque contemporâneo ao ambiente. Além de deixar o ambiente ainda mais organizado, as telas podem ser excelentes opções para colocar plantas, imagens ou objetos que sirvam de inspiração para o dia a dia do trabalho e que tragam a sensação de conforto aos clientes.

Além de fornecer o material para o desenvolvimento do ambiente, a Telas Seidel conta com uma equipe especializada que faz toda a instalação das telas, garantindo um serviço completo e de qualidade, permitindo que não existe nenhum tipo de incomodação, apenas o prazer de usufruir de um ambiente que esbanja modernidade e estilo!

Conheça mais projetos da Telas Seidel

A empresa

Localizada na cidade de Corupá, norte de Santa Catarina, a Telas Seidel atua há 67 anos na fabricação de produtos de artefatos de arames e cercamentos para atender vários segmentos do mercado: construção civil, agropecuário, industrial, arquitetura, entre outros.

Divulgação | Telas Seidel

Onde encontrar

A Telas Seidel fica na Rodovia Engelbert Oeschler, número 747 – BR 280 – Km 81,7 – 89278-000 – Corupá – SC.

Entre em contato e escolha a tela que mais combina com o seu ambiente:

Telefone e WhatsApp – (47) 3375-1286

E-mail – orcamentos@telaseidel.com.br

Site – www.telaseidel.com.br

Instagram – @telaseidel