Space Films: beleza e proteção para seu carro

Imagem divulgação Space Films

Por: Elissandro Sutil

20/05/2022 - 11:05 - Atualizada em: 31/05/2022 - 10:26

Proteger seu carro sai muito mais barato do que você imagina. A Space films é especializada em envelopamento e películas premium em Jaraguá do Sul, com um histórico de excelentes resultados para seus clientes.

A exposição às condições climáticas (raios solares, poeira, maresia) e a ocorrência de pequenos incidentes são alguns dos fatores que prejudicam a estética e trazem custos de reparo.

O envelopamento, além de deixar o veículo customizado, com “a cara” do proprietário, ajuda a proteger o veículo desses danos. Se aliado a cuidados, pode durar até seis anos.

Em caso de arranhões superficiais, o reparo custa muito menos do que um reparo diretamente na pintura, bastando a substituição da película na área afetada. O trabalho de aplicação leva de 3 a 5 dias e é feito por agendamento.

Imagem divulgação Space Films

A aplicação de películas premium de alta performance nos vidros é outra especialidade da Space Films, trazendo o que há de melhor no mercado em películas com nanotecnologia e multicamadas de proteção. A composição dessas películas bloqueia 99% dos raios UV, protegendo a pele de motoristas e passageiros, evitando o desgaste no interior do veículo provocado pelo sol e garantindo melhor visibilidade interna. Poodem também ser aplicadas em residências, escritórios, etc., trazendo os mesmos benefícios.

Outro benefício, tanto para veículos como para edificações, é a redução do calor em até 68% do TSER (sigla para “rejeição total da incidência solar”, em tradução livre) e 89% dos raios infravermelhos, proporcionando conforto térmico, estética e privacidade. A garantia é de 3 anos ou até vitalícia.

A Space Films também trabalha com película comuns para veículos e diversas opções de película de arquitetura para residências, empresas, etc.

Onde encontrar:

Rua Profa. Adélia Fischer, 711 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul

Instagram: @spacefilms_wrap

Whatsapp: (47) 9 9624 6380