A empresa SpeedApp, orgulhosamente jaraguaense atua buscando soluções na área de inovação e tecnologia de entregas, também atua no mercado como marketplace completo e inovador. Superando expectativas, a plataforma que está no mercado há 6 meses, já alcançou números expressivos até mesmo para o mercado em que está inserida.

Hoje, a SpeedApp atua em mais de 12 cidades e dois estados, prevendo crescimento exponencial para os próximos meses. Recentemente a plataforma conquistou o estado de Goiás no centro-oeste brasileiro e vem conquistando mais usuários e veículos de comunicação com a intenção de compra da licença por todas as regiões do país.

Inovação e empreendedorismo

No DNA da empresa é possível encontrar inovação e empreendedorismo. Alinhada com as atuais expectativas globais, a SpeedApp está plugada ao sistema de mobilidade urbana nas cidades onde está presente. Em outras, faz o uso de mobilidade sustentável em parceria com a startup - Gomoov, empresa de aluguel rápido de bicicletas e scooters elétricas. A intenção é usar os meios de transportes sustentáveis para a entrega dos produtos que estão disponíveis no marketplace.

O case de sucesso está relacionado principalmente ao fato de que o aplicativo desenvolvido pela empresa entrega exatamente aquilo que propõe: solução de compra e venda de toda categoria de produto, além de entrega rápida, fácil e barata (muitas vezes gratuita) dos mesmos. Outro dado muito interessante sobre o projeto, são os empregos gerados em torno da plataforma, atualmente a sede conta com mais de 17 colaboradores atuando na área de TI, marketing e planejamento, já o setor de logística da empresa possui uma quantidade 397 entregadores atrelados ao aplicativo, mais de 433 estabelecimentos registrados no app e um montante de mais de 10 mil corridas efetuadas.

O marketplace da empresa atua por meio de licenças, com mais de 23 mil usuários ativos, fazendo a entrega de produtos de mais de 20 segmentos diferentes.

Crescimento

Só no ano passado, o número de profissionais atuando no ramo de logística por aplicativo teve aumento de 500% em todo o Brasil. Já os pedidos de produtos por app teve um aumento inestimável durante a pandemia. Estes números mostram que os aplicativos de delivery são o futuro do consumo.

A SpeedApp pode perceber isso antes mesmo desse aumento ser expressivo, idealizada há muito mais tempo do que presente no mercado, cada detalhe do app foi pensando minuciosamente pelas mentes por trás da plataforma. A pandemia foi apenas um "empurrão" que a empresa precisava para mostrar para que veio.

Aplicativos + mobilidade sustentável estão na mira de virem a ser as empresas mais bem sucedidas do futuro. Com knowhow mais que suficiente, a SpeedApp com certeza já está nesta lista.

Baixe o aplicativo SpeedApp agora mesmo

Android: download do SpeedApp iPhone: download do SpeedApp