SGV: Paineis solares com 20 anos de garantia

Foto: Pixabay

Por: Elissandro Sutil

11/08/2022 - 16:08 - Atualizada em: 11/08/2022 - 16:15

 

A cada dia que passa, aumenta a procura pela captação de energia solar fotovoltaica em empresas e residências, tanto por questões ecológicas – trata-se de energia limpa e renovável, quanto pela questão econômica, pois o investimento se paga com o barateamento da fatura mensal de energia elétrica.

A SGV Solar, empresa com fábrica em Jaraguá do Sul, é especializada na fabricação de equipamentos de energia solar fotovoltaica que geram excelente desempenho.

Entre as vantagens de contar com a tecnologia e os serviços da SGV estão:

Maior garantia: A SGV é uma das poucas empresas no Brasil, atualmente, que oferecem garantia de até 20 anos em seus equipamentos.

Procedência dos componentes: a SGV é parceira oficial da INVT no Brasil, uma das maiores fornecedoras de equipamentos para energias renováveis no mundo.

Projeto completo: a SGV conta com técnicos, engenheiros e vendedores preparados para montar projetos em residências, empresas, etc., assegurando o dimensionamento correto para cada necessidade.

Financiamento em até 120x: A SGV oferece a oportunidade de instalação com financiamento em até 120 vezes, operado por bancos ou cooperativas de crédito. Pague o financiamento enquanto gera energia.

Menos placas, mais potência: a SGV oferece placas com mais potência, o que exige menos placas e a mesma quantidade de energia gerada. Essa composição resulta ainda em maior economia no processo de manutenção das placas.

Preço/qualidade: a SGV trabalha com equipamentos de altíssima qualidade. Por isso, seu preço é compatível com a qualidade oferecida em comparação com produtos concorrentes “muito mais baratos”.

Energia solar: como funciona

Foto: divulgação

A energia solar fotovoltaica funciona a partir de células da placa fotovoltaica que transformam a energia solar em energia elétrica. O sistema fotovoltaico converte a luz do sol em energia para o consumo de casas, empresas, zonas rurais e indústrias. OS sistemas fotovoltaicos atuam a partir de dois equipamentos essenciais: o módulo solar e o inversor solar. O módulo solar absorve a luz do sol e a converte em energia elétrica. Já o inversor solar adapta a corrente elétrica contínua para corrente elétrica alternada da eletricidade gerada pelo módula, para que possa ser utilizada ou armazenada.

De Jaraguá do Sul para o Brasil

A SGV tem sede em Córdoba, na Argentina e fábrica (filial) em Jaraguá do Sul. Sua fábrica 8 mil metros quadrados, localizada no bairro Ilha da Figueira, conta com espaços para produção e espaço de convivência para colaboradores e clientes. A edificação conta com geração própria de energia, reflorestamento e plantio de mudas nativas, criando um espaço de respeito ao meio ambiente e consumo consciente.

Onde encontrar:

Rua Alfredo Dalprá 250, Ilha da Figueira

Jaraguá do Sul – CEP 89258821

Site: conheca.sgvsolar.com.br

Telefone (47)3371-1148

Whatsapp: (47)99110-8448