Santer Empreendimentos há 13 anos construindo confiança para realizar sonhos

Matriz - Guaramirim

Por: Elissandro Sutil

11/12/2021 - 08:12

Na Santer Empreendimentos, cada projeto é planejado para facilitar a vida dos moradores, trazendo uma sensação máxima de bem-estar. Espaços que abrigam histórias de vida e que são desenvolvidos para que você viva momentos incríveis ao lado da sua família.

A empresa já entregou mais de 1800 unidades residenciais.

São milhares de metros quadrados construídos

No norte de Santa Catarina, sempre idealizando que cada comprador sinta-se único em seu lar. O compromisso da Santer é com a excelência. Por isso concentra esforços na busca da satisfação de cada morador, aliando qualidade de acabamento com as melhores localizações, proximidade com entregas no prazo e sustentabilidade com inovação tudo isso alinhado às diretrizes do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e ISO 9001.

Preferência pela região litorânea do norte catarinense

O crescimento exponencial da região de Barra Velha e Penha, assim como o crescente público profissional da região, por conta das novas empresas, foram motivos para a Santer investir no litoral. Além disso, estas cidades estão começando agora a despontar nos investimentos entre cidades litorâneas, visto que algumas outras cidades já estão sobrecarregadas em investimentos e projetos, não deixando opções de áreas amplas para empreendimentos com grandes áreas verdes, diferencial que Barra Velha e Penha tem de sobra!

“O público tem se tornado bastante exigente em relação a moradia, então em busca de empreendimentos com a qualidade que a Santer oferece, além disso pessoas do Brasil inteiro buscam moradia de veraneio nesta região, nosso litoral é belíssimo, precisa ser exaltado, as pessoas sonham em morar aqui, buscam conforto e paisagens paradisíacas, além de experiências únicas, como o contato com a natureza e o mar. Os projetos da Santer buscam fazer esse elo”, enfatiza Fernando Nilson da Silva, fundador e diretor da Santer Empreendimentos.

Santer Class

A Santer Class é a linha de empreendimentos de alto padrão da Santer Empreendimentos. A linha class nasceu para oferecer aos clientes mais possibilidades: empreendimentos exclusivos com ótima localização, espaços de lazer para toda a família e projetos arquitetônicos surpreendentes.

Atendendo pessoas que geralmente estão a procura de um imóvel para investir ou adquirindo um apartamento na praia, a Santer Class existe para proporcionar novas experiências, ressignificar espaços e trazer um novo olhar para as formas de morar. Porque mais do que construir empreendimentos, a empresa quer fazer parte dos momentos mais incríveis da vida de nossos clientes.

Equipe de engenharia e arquitetura Santer.

Compromisso e confiança

Ter um Santer é mais que comprar uma casa, é se realizar, ter um lar para chamar de seu e saber que a família está segura. É ter segurança e aproveitar o melhor que a vida pode oferecer. É viver momentos incríveis ao lado da sua família, com muitas opções de lazer e muito conforto. É contar com projetos modernos e bem localizados. É dar andamento aos seus projetos de vida.

Ter um Santer, é ter um lugar aconchegante para reunir os amigos e construir as melhores lembranças da vida. Ter um lugar para onde você sempre pode e quer voltar após um dia cansativo de trabalho ou após suas férias. É também ter a certeza de um bom negócio, a segurança de uma equipe inteira pronta para auxiliar suas decisões. Porque a Santer busca entender o que é melhor para você, pensando na sua qualidade de vida e bem-estar.

A Santer possui tradição em entregar excelência, investindo em tecnologia e inovação, priorizando iniciativas sustentáveis, facilitando processos e pensando como você. Porque mais que construir empreendimentos, a empresa incentiva o seu crescimento.

Fale com a Santer para mais informações

A Santer ficar na rua Nelson Luiz Rosa de Bem, 87 – Centro, em Guaramirim – SC.

Telefones:

  • (47) 3370-5000
  • (47) 3370-5000
  • (47) 99125-8474 (WhatsApp)

Central de vendas

Penha: Rod. Paulo Stuart Wright – SC 414

  • (47) 99136-3006
  • (47) 3224-0044

Araquari: Rua das Carpas, 35 – Itinga

  • (47) 99282-3006
  • (47) 3454-0000

Garuva: Avenida Paraná, 645 – Centro – Garuva/SC

  • (47) 9149-5955
  • (47) 3307-5960