“Rôgga anuncia novo empreendimento em Jaraguá do Sul”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/04/2022 - 07:04 - Atualizada em: 27/04/2022 - 10:39

A localização de um imóvel diz muito sobre seu potencial de valorização. Um local seguro, com serviços e comodidades no entorno pode representar até 25% do valor de um apartamento. Uma pesquisa da Zap Imóveis mostra que, depois da localização, os fatores que mais influenciam na valorização são a segurança (15%) e o lazer (10%).

Pensando nisso, a Rôgga escolheu estrategicamente o local para seu novo empreendimento em Jaraguá do Sul. Localizado na rua Carlos May, 199, na Vila Baependi, o Tauri Easy Club fica a menos de dez minutos de grandes redes varejistas, supermercados, agências bancárias, shopping, grandes empresas, escolas e universidade. Além disso, tem mais de 15 opções de lazer. A combinação perfeita para quem quer morar bem e ver seu patrimônio valorizar.

Lançado no dia 19 de abril, em um meeting para parceiros comerciais e corretores, o empreendimento terá três torres com 96 apartamentos cada. O início das obras está previsto para janeiro de 2023 e a entrega em maio de 2025. “Com o crescimento rápido das cidades e o comprometimento da mobilidade urbana, morar em áreas centrais, perto de tudo, é um privilégio e a garantia de valorização do investimento”, diz o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva.

Lazer e sustentabilidade

Com VGV de R$ 71 Milhões e apartamentos e giardinos de 50 até 122,23 m2, de dois dormitórios, o Tauri Easy Club terá ampla área de lazer com praça, espaço gourmet, salão de festas com churrasqueira, bicicletário, playground, quiosque com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, redário, pomar, horta, academia, quadra e espaço pet.

A sustentabilidade é outro destaque, já que o empreendimento vai utilizar fontes renováveis de energia. Em parceria com a WEG serão instalados painéis fotovoltaicos que vão gerar energia para o consumo parcial nas áreas comuns do condomínio.

Diferenciais

O Tauri Easy Club tem importantes diferenciais. O empreendimento conta com o serviço Rôgga My Home, que pode ser contratado por aqueles que desejam receber o apartamento com os móveis planejados, sem se preocupar com a mudança. O projeto do mobiliário é feito ainda durante a fase de obras.

Para os investidores, a boa notícia é a possibilidade de fazer a gestão do aluguel com mais rentabilidade e liquidez. Isso porque a Rôgga mantém uma parceria com a Housi, uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia. Ao contratar o serviço, o dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar, por aplicativo, a administração do seu negócio.

De acordo com o diretor da Rôgga, Thales Silva, esse é um novo jeito de pensar o futuro da moradia. “Com essa solução inovadora, proporcionamos aos compradores mais uma opção de rentabilidade para os investimentos”, explica Thales.

Onde encontrar

A Rôgga Empreendimentos fica no Perini Business, na rua Dona Francisca, n° 8300, Bloco Ágora MOB, sala 311, 3° andar – Distrito Industrial, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Se preferir, visite a central de vendas na Av. Prefeito Waldemar Grubba, n° 1399, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul ou entre em contato (47) 9 9189-0603.

Para saber mais sobre a Rôgga Empreendimentos acesse o site www.rogga.com.br.