Refúgio elegante! Hotel Quinta das Videiras é um dos endereços mais charmosos de Florianópolis

Foto divulgação/Quinta das Videiras

Por: Elissandro Sutil

21/12/2018 - 14:12 - Atualizada em: 21/12/2020 - 15:16

O Hotel Quinta das Videiras é um achado em meio as paisagens exuberantes da ilha de Florianópolis, situado na Lagoa da Conceição, o local apresenta uma arquitetura única e digna de apreciação. A propriedade é uma residência elegante, construída em estilo português do século XIX, o interior possui tetos altos com afrescos e vitrais.

Foto divulgação/Quinta das Videiras

Toda a decoração e arquitetura do endereço teve uma curadoria especial e detalhada advinda do exterior. O casal de proprietários, Guto Guedes e Adriana Guedes, cuidam minuciosamente dos detalhes que foram extraídos de todas as experiências vividas em viagens, trazendo as mesmas para contribuir com o local, bem como, conforto dos hóspedes.

Foto divulgação/Quinta das Videiras

As acomodações

Os quartos tem serviços exclusivos 24 horas. O Hotel possui apenas 11 suítes, todas amplas e charmosas, o que torna o local ainda mais especial, já que abriga poucos hospedes. As acomodações combinam móveis elegantes originais com a praticidade moderna: TV LCD a cabo, ar-condicionado e Wi-Fi gratuito.

Além disso, o hotel oferece roupa de cama egípcia e travesseiro de plumas. Para a comodidade, o café da manhã é servido no quarto.

Confira na galeria as acomodações:

 

SPA

O local também conta com um SPA para descanso e tratamentos. Acquarosa Spa é uma forma saudável de fugir por alguns momentos do estresse e ainda desfrutar de uma rápida refeição detox.

Uma das opções é a massagem revigorante “Vida Nova”, além dos tratamentos corporais, sucos verdes acompanhados de frutas leves da estação e castanhas servido no elegante Bistrô ou, quando possível, em nos jardins ou piscina.

Foto divulgação/Quinta das Videiras

Bistrô

Para a experiência ficar ainda mais completa, há um bistrô com arquitetura de vitrais, situado no jardim do hotel. O cardápio é contemporâneo e requintado, utilizando produtos frescos da estação. Localizado no “Solarium”, a atmosfera é charmosa e muitíssimo elegante.

Foto divulgação/Quinta das Videiras

Uma exclusiva carta de vinhos internacionais atende aos degustadores e paladares mais exigentes. Talheres de prata e copos de cristal dão o toque perfeito de glamour.

Foto divulgação/Quinta das Videiras

Hospedes famosos

 

Pacotes de fim de ano

O final de ano é o momento ideal para curtir este refúgio. O hotel está com preços e ofertas especiais, que incluem diárias + espumantes Veuve Clicquot + pacote de SPA.

Para saber preços e disponibilidades entrar em contato com o Hotel Quinta das Videiras.

Foto divulgação/Quinta das Videiras

Onde encontrar

O Hotel Quinta das Videiras fica localizado na rua Afonso Luis Borba, 113 na Lagoa Conceição em Florianópolis – SC – Brasil.

Para informações e reservas ligue: +55 (48) 3232-3005 ou (48) 9 9991-8065 (também é Whatsapp), ou ainda entra em contato pelo email: contato@quintadasvideiras.com

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site https://www.quintadasvideiras.com.br/ ou acesse as redes sociais: Instagram, Facebook ou Youtube.

Foto divulgação/Quinta das Videiras