Rede Cooper inaugura Cooper Atacarejo em Jaraguá do Sul nesta quarta-feira (27)

Foto: Divulgação/Cooper

Por: Maria Luiza Venturelli

26/09/2023 - 11:09

Após o sucesso da primeira unidade no formato atacarejo, a Rede Cooper se prepara para lançar sua segunda loja com o mesmo modelo. A Cooper Atacarejo, localizada na Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul (SC), está nos ajustes finais para sua aguardada inauguração, programada para esta quarta-feira (27), a partir das 8h30.

A novidade traz para a cidade uma estrutura completamente renovada, moderna e espaçosa, complementada por uma identidade visual única. Com uma área construída de 9.151,43 mil metros quadrados, a loja proporciona um espaço amplo e acolhedor, lojas de apoio e a Farmácia Cooper. Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Rede Cooper, destacou: “Com esta iniciativa, nossos cooperados e a comunidade local terão acesso às vantagens das compras em grande volume, características típicas do atacarejo, mantendo sempre o nosso compromisso com o “jeito Cooper de ser”, que valoriza a qualidade no atendimento”.

Após a inauguração em Jaraguá do Sul, o formato será expandido para outras localidades, incluindo Guaramirim (SC) e Blumenau (SC), levando os benefícios da Cooper Atacarejo a uma crescente base de cooperados e clientes.

Sobre a Cooper Atacarejo

A Cooper Atacarejo personifica uma visão inovadora de negócios e está alinhada com o quinto valor da cooperativa, que enfatiza a criatividade, inovação e simplicidade. Este formato surge como resposta às contínuas mudanças no mercado, proporcionando aos consumidores uma combinação única de benefícios. “Acreditamos que essa combinação nos permitirá atender às necessidades atuais do mercado, oferecendo vantagens econômicas nas compras e uma ampla variedade de produtos”, completa Osnildo.