Primeiros 300 torcedores que doarem sangue ganharão ingressos do Criciúma

Por: OCP News Criciúma

08/04/2022 - 18:04 - Atualizada em: 08/04/2022 - 18:37

O Criciúma Esporte Clube preparou uma ação especial com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de ajudar o próximo. Os primeiros 300 torcedores que procurarem o Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade para realizar a doação de sangue poderão retirar um ingresso cortesia de arquibancada para assistirem o jogo do Tigre contra o Londrina na próxima quinta-feira (14/04) ou contra o Sport no dia 23 deste mês. Os jogos do Campeonato Brasileiro da Serie B serão disputados no estádio Heriberto Hülse.
Para garantir o seu ingresso, o torcedor deverá levar a declaração ou protocolo de doação do Hemosc na secretaria do clube até quinta-feira (14/04), com o horário limite até às 16 horas. Os 150 ingressos disponibilizados para o jogo contra o Londrina já podem ser retirados. Serão mais 150 cortesias para a partida contra o Sport, totalizando 300 ingressos de arquibancada.
Também serão sorteadas quatro camisas oficias do Tigre para todos os doadores que retirarem os ingressos. Os nomes dos ganhadores serão publicados no Instagram do clube @criciumaoficial.
“Essa é mais uma campanha do Criciúma em prol do Hemosc da cidade, que realmente está precisando de doações. Esperamos que mesmo aqueles que já são sócios e tem seu ingresso garantido, vistam a camisa do Tigre e registrem o momento da doação. Sabemos o quanto o torcedor carvoeiro é solidário. Vamos fazer uma corrente de boas ações”, enalteceu o presidente Anselmo Freitas.
O Hemosc fica localizado na Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara. A instituição dá preferência ao atendimento agendamento, que pode ser realizado através do site ou pelo WhatsApp no (48) 3444-7407 e (48) 3444-7414. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.
Acompanhe o trabalho feito através do Instagram @hemoscoficial e saiba os requisitos para doar em www.hemosc.org.br.