Praticidade! Postos M7 podem ser seu ponto de parada na Rota da Natureza e Fé

Por: Elissandro Sutil

21/12/2020 - 06:12 - Atualizada em: 21/12/2020 - 18:05

Para percorrer a Rota da Natureza e Fé, além das belíssimas paisagens, o contato com a natureza, animais, a oportunidade de visitar parques e claro, conhecer templos, igrejas e um pouco da história de fé de quem colonizou e que vive na região, o turista também pode contar com serviços que são essenciais.

Esses serviços podem ser oferecidos pela Rede de Postos M7, afinal, é sempre importante fazer uma pausa e melhor ainda se puder contar com produtos imprescindíveis como combustível e alimentação de qualidade.

Nos postos M7, além dos melhores combustíveis, o turista tem acesso a uma variedade de produtos e alimentos deliciosos disponíveis na conveniência para fazer aquele kit completo de viagem. As unidades também contam com padaria, recheada de opções como pães, tortas, salgados e o clássico cafezinho, além de uma adega completa com rótulos nacionais e internacionais.

Em casos de emergências, produtos específicos para seu carro também podem ser adquiridos nas unidades da rede. Em breve, os postos M7 contarão com o serviço de caixas eletrônicos 24 horas.

É claro que as unidades de Jaraguá do Sul (nos bairros Garibaldi e Santa Luzia) e Corupá (Centro) integram a rota, e quem desbrava a Rota da Natureza e Fé tem como referência essas paradas para também pedir informações e dicas relacionadas aos parques e demais locais que valem a pena ser visitados.

Onde encontrar

A Rede de Postos M7 conta com unidades nos municípios de Jaraguá do Sul (2), Corupá, Guaramirim, Mafra (2) e Canoinhas. Contato: (47) 3842-0777. Acompanhe as novidades da rede no Facebook e no Instagram (@postosm7).

  • Corupá – Auto Posto Corupá – Avenida Getúlio Vargas, 945, Centro.
  • Jaraguá do Sul – Posto de Combustíveis Garibaldi – Rodovia Municipal JGS 481 Gerhardt Gumz, 725, Garibaldi.
  • Jaraguá do Sul – Posto de Combustíveis Rede M7 Eireli Santa Luzia – Rua carlos Frederico Ranthum, 16580, Santa Luzia.
  • Mafra – Posto de Combustíveis Fênix – Avenida Presidente Nereu Ramos, 1170, bairro Vila Nova.
  • Mafra – Posto de Combustíveis Atacama – Rua Doutor Getúlio Vargas, 138, Centro.
  • Canoinhas – Posto de Combustível Acacia do Planalto – Rua Coronel Albuquerque, 369, Centro.
  • Guaramirim – Auto Posto Guamiranga – Rua lauro Zimmermann, 6000, bairro Guamiranga.