Mudança no conceito de armazenamento e de espaço é o ponto principal da Guarde Mais, um serviço que já é muito comum em outros países, como os Estados Unidos e que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Os jaraguenses já podem contar com a disponibilidade desse tipo de armazenamento. A empresa em Jaraguá do Sul de Self Storage, que guarda móveis, volumes e armazena os mais variados objetos, é a única empresa que oferece esse tipo de serviço na região, e que pode ser aproveitado por pessoas físicas ou jurídicas. Nesses espaços as empresas podem guardar vários tipos de materiais, objetos, documentos, mobílias e etc.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

De acordo com o proprietário, Antonio Carlos Oliveira, boxes de diversos tamanhos podem ser locados. A escolha do cliente pode variar com base na quantidade de objetos que ele deseja armazenar e também o tamanho de cada um deles.

"Geralmente os clientes guardam móveis quando há necessidade de uma reforma na residência, ou então quando fazem mudança. Cada box tem um determinado tamanho, dependendo da forma como você guarda os móveis, por exemplo, o espaço pode ser melhor aproveitado", afirma Oliveira.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Além da diversidade de tamanhos, a Guarde Mais Jaraguá do Sul também conta com uma estrutura completa de segurança, com diversas câmeras de monitoramento, alarme, acesso identificado, local arejado e a possibilidade do cliente ter acesso nos momentos que precisar manusear pertences, já que só ele tem acesso as chaves que abrem o box.

Facilidade tecnológica para documentos

Um dos serviços que a Guarde Mais tem a oferecer em parceria com advocais, hospitais, contabilidade entre outras empresas que lidam com grande volume de armazanagem de papéis, é a digitalização do material e estoque para os originais físicos.

No caso de documentos, por exemplo, existem vários que precisam ser guardados por até 5 anos para comprovação fiscal e viram arquivos morto, de raríssimo ou nenhum uso e, nesses casos, o ideal é não deixar guardado no almoxarifado ocupando um espaço que poderia ser usado para outros materiais, além de, muitas vezes, acabar atrapalhando a rotina e organização do almoxarifado.

Para essas situações em que sua empresa precisa de um espaço, para armazenar documentos de arquivo morto, o box de self storage é uma excelente solução, pois o espaço pode ser de acordo com a sua necessidade, podendo ser um box para armazenar apenas algumas caixas de arquivos, ou tamanhos que permitam o armazenamento de várias mobílias e até o estoque empresa.

Desta forma, todo um processo pode ser adiantado com praticidade e segurança, abrindo espaço nos locais das empresas e modernizando os processos de arquivos.

Marque uma visita e saiba mais sobre o processo de digitalização e armazanagem de arquivos.

Vantagens de alugar um self storage:

1 - Aluguel muito mais barato do que de uma sala convencional;
2 - Espaços flexíveis;
3 - Contratos mensais sem fiador ou burocracia;
4 - Sem multa de cancelamento de contrato;
5 - Sem cobrança de taxas extras como água, luz, IPTU;
6 - Sistema de segurança 24h com câmeras de vigilância;
7 - Carrinho para carga e descarga;
8 - Somente você fica com as chaves;
9 - Boxes novos e ventilados;
10 - Limpeza e manutenção do local, ventilação e dedetização frequente.

Empresa também oferece serviço de endereço fiscal

A Guarde Mais também disponibiliza o serviço de endereço fiscal para outras empresas, como por exemplo, os e-commmerces. De acordo com Oliveira, muitas pessoas não gostam de vincular o endereço residencial ao negócio, e por isso, o endereço fiscal pode ser uma solução. Para esses casos, são disponibilizados guarda-volumes.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Onde encontrar

A GuardeMais fica na rua João Planincheck, 1361, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. Entre em contato pelo telefone (47) 99993-0217 e também pelo WhatsApp 99660-8487. Mais informações no site da GuardeMais e no Instagram.