Portec, há 25 anos no mercado levando segurança e inovação para o seu lar!

Foto divulgação | Guilherme Schoeffel

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/09/2021 - 13:09 - Atualizada em: 24/09/2021 - 14:59

A Portec é a maior empresa de Jaraguá do Sul e região em sistemas de auto monitoramento de segurança e automatização de portas, portões e cancelas. Há mais de 25 anos no mercado, trabalhando para levar segurança, inovação, tranquilidade, praticidade, conforto, proteção, tecnologia e excelência em atendimento para milhares de lares, escolas, empresas e qualquer seguimento que é solicitado.

Prestação de serviço de instalação e manutenção para diversas áreas de segurança como:

  • Alarmes;
  • Câmeras de vigilância;
  • Fechaduras, controles de acesso;
  • Interfone e vídeo porteiro (residenciais e coletivos);
  • Cerca elétrica;
  • Automatização de portas e portões (deslizantes, basculantes e pivotantes);
  • Cancelas e portas sociais automáticas.

Diferencial

O principal objetivo da empresa é a satisfação dos clientes, projetando assim o melhor equipamento de acordo com cada necessidade de instalação. Na parte de automatização, por exemplo, a Portec possui motores diferenciados o qual podem ser adaptados e montados para deixar com maior eficiência e durabilidade. Calculando a potência necessária do motor, pela estrutura a qual será automatizada e fluxo de funcionamento.

Com a melhor mão de obra e assistência técnica da região e com pronto atendimento, a empresa sempre avalia a melhor opção ao cliente, dando o suporte necessário para manutenção de equipamentos antigos. Além de possuir bancadas especializadas de conserto, tanto mecânica quanto elétrica, com peças e componentes de reposição.

Autorizada das melhores empresas de segurança do Brasil e do mundo, como: Hikvision, Intelbras, HDL, PPA, AGL, Garen, Compatec, entre outras. Venda de controles e tags de diversos modelos.

Tecnologia

A tecnologia presente nos produtos simplifica e agiliza os processos do dia a dia. Na palma de sua mão, você pode controlar seu sistema de segurança com auto monitoramento e acesso via aplicativo de smartphone, como notificações e acionamento de alarme, visualização instantânea e reprodução de imagens do sistema CFTV, acionamento de portões, recebendo notificação de horário em que o portão foi aberto ou fechado.

A Portec possui opções de fechaduras residenciais digitais para facilitar ainda mais o seu dia a dia com acionamento via senha, tag e biometria. Controles de acesso por senha, tag, biometria ou facial via software que podem armazenar usuários e notificar o sistema com horários de entrada e saída. Câmeras noturnas coloridas, a qual proporcionam imagens no escuro como se fosse dia. Entre outas inovações.

Com a Portec você tem a certeza de que está adquirindo soluções bem projetadas, funcionais e de alta durabilidade.

Onde encontrar

A Portec fica localizada na rua João Planincheck, número 1479 – no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul – SC. Para mais informações acesse o site www.portecsc.com.br ou entre em contato pelos telefones: (47) 3275-3098 | (47) 99612-3314 | (47) 99973-9427.