Pesque-pagues de Massaranduba têm diversas opções saborosas e muita natureza

O lugar ideal para apreciar pratos à base de peixe. Foto: Pesque-Pague Dori

Por: Maria Luiza Venturelli

11/11/2022 - 08:11 - Atualizada em: 24/07/2023 - 21:32

Uma ótima opção de lazer são os tradicionais pesque-pagues. Em Massaranduba, esses restaurantes contam com cardápios repletos de saborosos pratos típicos à base de peixe, em ambientes aconchegantes que trazem muita natureza e atrações para toda a família. Conheça alguns:

Um ambiente aconchegante e repleto de natureza. Foto: Pesque-Pague Dori

Pesque-Pague Restaurante Dori

O Pesque Pague e Restaurante Dori é com certeza um dos destaques gastronômicos do município. O local oferece várias opções de pratos caseiros, servidos com rusticidade em um galpão espaçoso de pesqueiro, sendo o carro-chefe os pratos à base de filé de tilápia e acompanhamentos. Para quem gosta, o cardápio conta até com sushi.

No local, os visitantes podem realizar a pesca esportiva. O restaurante também conta com área infantil externa e interna e campo de futebol, além de um espaço para eventos, compondo um belo local para passar um tempo com a família e amigos.

Onde encontrar: rua Padre Sílvio Micheluzzi, 731, Guarani Mirim.

Pesque-Pague Três Lagoas

O Restaurante e Pesque Pague Três Lagoas também é uma boa opção para visitar e tem foco na produção e abate de tilápia. O local tem licenciamento ambiental para a criação de peixes em açudes.

Na propriedade é possível conhecer e vivenciar o processo de criação de alevinos e a importância do cumprimento da legislação ambiental na piscicultura. O restaurante conta com pratos deliciosos à base de peixes e demais variedades de alimentos com sabor caseiro.

Onde encontrar: Rua 2º Braço, Guarani.

Pesque-Pague Nossa Casa

Como o próprio nome já diz, o local é ideal para viver ótimos e aconchegantes momentos gastronômicos com pessoas especiais. Além de um ambiente tranquilo e familiar, também tem um cardápio com opções que agradam até os paladares mais exigentes.

Além dos pratos típicos que levam a gastronomia à base de peixe para o prato dos visitantes, também tem diversos acompanhamentos, como vários tipos de saladas, arroz, frituras e caldos.

O ambiente também conta com um parquinho para distrair os pequenos e uma ampla área verde, ideal para quem não dispensa o contato com a natureza.

Onde encontrar: Estrada Indaial, Massaranduba.