Parceria com a ExpoGestão

Seguindo a premissa de estimular o desenvolvimento de profissionais, a Bold apoia o projeto ExpoGestão, um evento com 18 anos de existência, que promove debates francos e consistentes entre os maiores líderes empresariais do país.

A parceria é uma oportunidade ímpar de acompanhar e participar da interação de nomes reconhecidos nos mais diversos segmentos. Nos encontros, são abordadas pautas fundamentais para o gestor contemporâneo, visando oferecer aos participantes uma experiência completa e apresentando formas de atualização profissional e criação de novos negócios.

A cada edição do evento, uma nova seleção de temas e palestrantes é apresentada, baseada nos cenários atuais, na experiência realizadora de cada um e nas pesquisas sobre desejos e necessidades dos executivos.

Entre os palestrantes que já participaram da ExpoGestão, estão o CEO do PageGroup Brasil, Gijs Van Delft, o autor e professor Joel Dutra, o juiz Marlos Melek, o executivo Marcos Grasso, a CEO da Garimpo de Soluções e ganhadora do Prêmio Jabuti em Economia, Ana Carla Fonseca, e o atleta medalhista olímpico e empresário, Gustavo Borges.

Os eventos, que devido à pandemia estão acontecendo de forma online, podem ser acompanhados ao vivo ou assistidos posteriormente. Para isso, basta se inscrever gratuitamente no site expogestao.com.br. Os vídeos também ficam disponíveis no canal ExpoGestão, no YouTube. O projeto não é apenas para os bolders, mas para todos os trabalhadores que desejam evoluir e entender as novidades do mercado.

Foto divulgação