OCP alcança 200 mil inscritos no YouTube

Foto: Laura Petry/OCP News

Por: Juliano Couto

14/01/2022 - 10:01 - Atualizada em: 14/01/2022 - 10:14

O canal do OCP News no YouTube começou o ano de 2022 com o pé direito, alcançado a marca de 200 mil inscritos. Só na primeira semana de janeiro o canal acumulou mais de 4 milhões de visualizações.

O sucesso do canal é tanto, que a visibilidade nacional está cada vez mais ganhando força. Internautas de todo o país acompanham diariamente as notícias do Brasil e do mundo através dos vídeos produzidos pela equipe de jornalismo do OCPlay.

O jornalista Juliano Couto, que comanda a equipe de vídeo, adianta que esse ano o canal terá muitas novidades, que serão anunciadas em breve. Mas é claro que o formato que já é sucesso deve ser mantido.

Laura Petry e Juliano Couto

“O público gosta de vídeos curtos, mas com a informação necessária, por isso esse formato será mantido. Além das notícias do dia a dia, nosso internauta gosta de desconstração, curiosidades, fatos inusitados. Por isso temos uma equipe que cobre as notícias do país, mas que também está atenta às informações mais leves e que deixam o dia mais agradável. Fora essa receita de sucesso, teremos novidade”, garante o jornalista.

O ano de 2021 foi marcado pela grande quantidade de acessos no canal, sendo que algumas reportagens ultrapassaram mais de 1 milhão de views. O mês de novembro registrou mais de 15 milhões de visualizações. O mês de janeiro de 2022 também já teve reportagem que ultrapassou a marca de 1 milhão.

A história das baleias que migram para o Rio Amazonas e que precisam de uma grande operação de resgate já foi assistida mais de um milhão e duzentas mil vezes.

E você, já se inscreveu no canal do OCP News? Não fique de fora dessa e saiba um pouco de tudo que acontece no Brasil e no mundo.