Sicoob MaxiCrédito: invista no que te faz bem

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/11/2021 - 07:11 - Atualizada em: 14/06/2023 - 16:38

Estar com que se ama, se aventurar em um novo destino ou planejar um futuro tranquilo e confortável. Invista no que quiser. Essa é a mensagem da nova campanha do Sicoob MaxiCrédito: Invista no que te faz bem!

O objetivo é incentivar as pessoas a investirem mais nas coisas que às fazem felizes. Estudo, profissionalização, tempo com a família. Cada um tem uma resposta, mas uma coisa é certa: enquanto vive esses momentos, o Sicoob MaxiCrédito investe seu dinheiro com segurança e rentabilidade.

“No que você investe? Aposto que quando ouve isso, de imediato vem em mente os investimentos financeiros, em negócios e afins. Mas agora queremos falar de outro tipo de investimento: em tudo aquilo que te faz bem. No que te faz feliz. Vivemos num momento em que o mundo nos forçou a pensar mais nisso. Queremos despertar isso nas pessoas”, comenta Adriana Spolti Grigol, diretora de operações e desenvolvimento do Sicoob MaxiCrédito.

Para essa campanha, foram disponibilizados dois filmes nas redes sociais da Cooperativa. Confira no Instagram @sicoobmaxicredito e se inspire! #Invistanoquetefazbem

Escaneie o QR Code e assista ao vídeo!