Nostra Construtora e Administradora: confie a construção do seu imóvel com quem entende

Foto: divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/03/2023 - 14:03 - Atualizada em: 02/03/2023 - 14:32

A Nostra Construtora e Administradora, com 16 anos de atividades e mais de 300 imóveis construídos, está oferecendo um novo serviço no mercado de Jaraguá do Sul e região: administração de obras.

Trata-se de uma modalidade de atendimento que acompanha todo o processo de construção do imóvel, da preparação do terreno ao acabamento, contando com a experiência de quem entende do assunto há quase duas décadas.

Vantagens de contar com a experiência da Nostra Construtora e Administradora:

  • elaboração do memorial descritivo;
  • elaboração da planilha de custos e cronograma;
  • projetos arquitetônico e estrutural;
  • projetos de instalação elétrica e hidráulica;
  • aquisição de materiais;
  • contato com fornecedores;
  • logística interna e externa;
  • Requisição e despacho de documentos necessários;
  • encaminhamento para licenças, tributos, alvarás e outros trâmites;
  • contratação de mão de obra;
  • fiscalização de segurança (da equipe e da obra).

Outras demandas, como projetos de energia solar e captação de água de chuva, áreas de lazer, também podem ser incorporadas ao projeto final.

A garantia de que sua obra será entregue com qualidade e cumprimento de todos os procedimentos é o principal benefício de se contar com os serviços da Nostra Construtora e Administradora. O proprietário não se preocupa com absolutamente nada, deixando tudo sob responsabilidade da Nostra.

A administradora recebe um percentual sobre o valor do investimento, que para o investidor representa um custo menor em comparação com outras formas de aquisição de imóveis.

Nostra Construtora e Administradora, uma história sólida e resistente

A Nostra Construtora e Administradora é uma empresa com uma história sólida, cujas sementes foram plantadas em em 2002, quando o proprietário, então sócio de uma imobiliária juntamente com mais dois irmãos, iniciou sua trajetória de dedicação ao segmento imobiliário.

Em 2004, com conhecimento sobre o mercado e percebendo a crescente demanda na construção civil, fundou a Nostra Construtora e Administradora, em conjunto com sua esposa, arquiteta e urbanista.

Com o objetivo de ajudar as pessoas a realizarem sonhos e construírem um lar, deram início à empresa, sempre prestando um atendimento diferenciado, personalizado, traduzindo os desejos dos clientes na obra a ser construída.

“Acreditamos que cada cliente é único e possui diferentes necessidades”, explicam os fundadores. Com base nesse princípio, atuando no segmento de imóveis de alto padrão, participam de todas as etapas, desde a escolha do terreno (se necessário), cumprimento dos prazos, execução e escolha de acabamentos.

Ao longo desses anos, são quase 300 unidades habitacionais (de residências a edifícios), mais de 35 mil metros quadrados construídos e parceria com 20 imobiliárias.

 

Casabelle Móveis

Outra empresa do grupo Nostra é a Casabelle Móveis Planejados, que produz móveis sob medida para deixar cada ambiente da sua casa ainda mais bonito, confortável e prático.

Trabalhando com materiais de primeira qualidade, tudo é pensado nos mínimos detalhes para o melhor aproveitamento do espaço.

Quartos, salas, cozinhas, escritórios, todos os cômodos de sua casa, apartamento ou ambiente empresarial ganham mais vida com os modelos desenvolvidos pela Casabelle. As peças são feitas em composição de madeira, aço e outros materiais que conferem sofisticação, modernidade, organização e funcionalidade.

Desenvolvendo modelos para fins residenciais e comerciais, a Casabelle tem o controle total de todos os processos de desenvolvimento, fabricação e instalação dos móveis fabricados na empresa. Se destaca pela qualidade dos produtos e profissionalismo dos colaboradores.

 

 

Onde encontrar:

Nostra Construtora e Administradora de Obras

Endereço: R. Jorge Buhr, 249 – Água Verde, Jaraguá do Sul – SC, 89254-440

Whatsapp: 47 9 9187 5050

Instagram: @nostraconstrutora

Facebook: /construtoraNostra

Site: construtoranostra.com.br

Casabelle Móveis Planejados

Endereço: Rua 25 de Julho, 344, Seminário, Corupá.

Whatsapp: 47 9 9932 0502

Instagram: @casabellemoveisplanejados

Facebook: /casabelle.moveisplanejadoss