Marlian Contabilidade: 50 anos de comprometimento com seu negócio

Sócios, líderes e conselheiros da Marlian Contabilidade | Foto: Felipe Ewald Kniess

Por: Elissandro Sutil

30/04/2022 - 07:04

Com mais de 50 anos de experiência no mercado de contabilidade, a Marlian Contabilidade faz parte da transformação e do crescimento sustentável de muitas empresas, contribuindo assim para o destaque econômico nacional da região de Jaraguá do Sul, onde está localizada.

Nessa trajetória, a Marlian Contabilidade se destaca pelo acompanhamento das soluções tecnológicas. Hoje dispõe de dados precisos e rápidos, através de modernos sistemas de informação e banco de dados que podem ser acessados online. Tudo isso para garantir a proteção de seus clientes, considerando propriedades da segurança da informação fundamentais atualmente.

Além de atuar nas áreas de Contabilidade, Fiscal, Recursos Humanos, Consultoria, Constituição de empresas e Licitações, é reconhecida por ser uma empresa sempre pautada pela ética, profissionalismo e excelência nos serviços. Aqui evidencia-se a equipe de profissionais qualificados, que oferecem atendimento personalizado e especializado para cada tipo de necessidade.

Na Marlian Contabilidade, as pessoas são a maior riqueza. Os colaboradores recebem atenção especial quanto ao desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho, acesso às informações e relacionamento.

Outro diferencial é a estrutura formada por seus colaboradores. Organizada de forma descentralizada e dinâmica, através de células segmentadas por atividade econômica, é possível ter um atendimento personalizado e essa metodologia faz com que cada área se torne especialista em um segmento, fiscal ou contábil.

A Marlian Contabilidade tem orgulho da sua “família”, que faz a parceria com grandes empresas ser cada vez mais sólida. Por isso, empresas como a Gartran é nossa parceira desde o início da sua história. Ou seja, há 20 anos começou essa parceria que se consolida hoje com o sucesso das duas organizações.

Onde encontrar

Acesse o site www.marlian.com.br. Entre em contato através do telefone (47) 3372-5300 e conheça mais através das redes sociais: Instagram (@marlian_contabilidade), Facebook (MarlianContabilidade) e Linkedin (Marlian-contabilidade).