Madeireira Flórida, há mais de 27 anos concretizando sonhos e entregando qualidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/11/2021 - 06:11

A Madeireira Flórida foi fundada pelo Sr. Ademar Vasel e sua esposa Mirian, no ano de 1993. E vendida posteriormente para o Sr. Noldovir Wruck que residia no município de Gaspar e trabalhava como Gerente Adjunto na Caixa Econômica Federal. O Sr. Noldovir prestava, a pedido de uma colega, uma assessoria para os proprietários de uma madeireira naquele Município.

Através de uma pessoa ligada a esta família, o Sr. Wruck teve ciência da disponibilidade para adquirir a Madeireira Flórida fundada pelo Sr. Vasel. Identificando uma excelente oportunidade, face ao crescimento da construção imobiliária em Jaraguá do Sul e cidades vizinhas como Corupá, Guaramirim e Schroeder, optou por empreender no negócio, realizando a compra.

Era o período em que as madeiras de lei eram oriundas dos estados do Mato Grosso, Pará e Rondônia, pois a exploração de madeira nativa em Santa Catarina já estava proibida.

A Madeireira Flórida, possui inúmeros produtos em Madeiras de Lei para atendimento ao segmento da Construção Civil e aplicabilidade nas Indústrias.

created by dji camera

Produtos

Para coberturas e pergolados, há opções de madeira Cambará, Peroba, Itaúba e eventualmente outras essências.

Na linha de beneficiados, há opções de forros, assoalhos, decks, caixilhos, vistas, portas, rodapés, madeiras para casas pré-fabricadas, além de produtos diversos, conforme necessidades do cliente.

Todas as empresas ou pessoas físicas necessitadas de algum produto em Madeira de Lei Bruta ou Beneficiada, tem atendimento especializado pela Flórida. A empresa não trabalha com Pinus e Eucalipto.

A madeireira Flórida participa da concretização de sonhos dos clientes, contribuindo com projetos para residências e indústrias. Há mais de 27 anos no mercado, a empresa se sente honrada e agradecida por ser recebida com confiança pelos clientes.

Diferenciais

Os diferenciais que fazem da Madeireira Flórida referência no mercado de Jaraguá do Sul e região é a qualidade, confiabilidade e prazos de atendimento. Os clientes recebem as mercadorias que necessitam, no dia programado, pois a mão de obra contratada está aguardando para realização da obra. Além da disponibilidade imediata de quase todo material solicitado. Como a origem da matéria prima é de aproximadamente 3.000 km, dependendo de programação nas serrarias, a disponibilidade de estoques é um diferencial.

Onde encontrar

A Madeireira Flórida fica na rua Adolf Puttjer, número 444 – no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul – SC, 89259-600. Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (47) 3370-7393 ou WhatsApp (47) 99979-6150 ou (47) 99181-9538. E-mail: madeireiraflorida@gmail.com