Loja 195: 10% de desconto para TODOS os jaraguaenses

Por: Elissandro Sutil

05/08/2022 - 05:08 - Atualizada em: 05/08/2022 - 12:51

A Loja 195, de Guaramirim, está oferecendo um presentão para todos os jaraguaenses no período do dia 22 ao dia 25 de julho, aniversário de Jaraguá do Sul: um desconto de 10% em todos os produtos. É uma excelente oportunidade para visitar a loja e conferir a maior variedade da região, com ótimos preços.

Halloween, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, aniversários, viagem, casa, carro, tapetes, decoração, dia a dia: aproveite para encontrar tudo.

A 195 tem cinco andares com uma variedade tão grande que até o que você nem sabe que precisa vai encontrar lá. São mais de 75 mil itens.

O primeiro andar é o departamento onde você encontra alimentícios, artigos para animais (pet shop), artigos para bicicletas, artigos para carros, artigos para bebês, artigos para pesca, aviamentos, cadernos, carteiras, equipamentos para exercícios físicos, eletrônicos, ferramentas, festa junina, guarda-chuvas, guloseimas, higiene pessoal, inseticidas, inverno, joias, maquiagem, material hidráulico, material para construção, material elétrico, material escolar e vestuário (roupas, acessórios e roupa íntima).

O segundo andar é reservado para arranjos de flores, artigos de cama/mesa/banho, artigos para carnaval, artigos de piscina, artigos para presentes, artigos tema Brasil, enfeites, Halloween, vasos e velas.

No terceiro andar encontram-se eletrodomésticos, limpador de fogão, material de limpeza, peças de fogão, peças de panela e utilidades domésticas.

Já o quarto andar é todo de artigos para festas (decoração, copos, talheres e outros descartáveis) e brinquedos, com tudo para crianças de todas as idades, jogos de tabuleiro e outros formatos para adultos.

O quinto andar tem tudo para decoração natalina: bolas, pinheiros, guirlandas, enfeites, e muito mais. Tudo para deixar seu Natal maravilhoso.

Quer dar uma espiadinha em tanta coisa legal? Dê uma passada lá ou acesse as redes sociais. E não esqueça de ir lá no dia 25 para conhecer e garantir seu desconto.

Formas de pagamento

Além de Pix e pagamento à vista/débito, você pode parcelar qualquer compra em até 10x no cartão de crédito.

Onde encontrar

Loja 195 Guaramirim

Rua R. Norberto Silveira Júnior, 74 – Centro, Guaramirim

Instagram (@loja_195 )

Facebook( /195 )

Whatsapp 47 99963 5059.