LNG Persianas: qualidade de atendimento no conforto do seu lar

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/12/2021 - 06:12

A persiana é uma cortina que controla a entrada de iluminação no ambiente, é uma alternativa para quem quer substituir as cortinas tradicionais de tecido. Elas oferecem uma serie de vantagens e possuem uma grande opção de tipos e estilos, por isso elas vem ganhando cada vez mais espaço nos projetos de interiores.

Uma das vantagens é que elas são praticas com facilidade na limpeza, podendo passar aspirador de pó ou uma esponja para mantê-las bem cuidada. Como possuem um sistema moderno elas permitem controlar a luminosidade com abertura parcial através das lâminas ou do tecido.

Os modelos mais utilizados no mercado são o estilo rolô e a romana. A rolô possui um controle do nível de luminosidade devido seu leque de opções de tecidos que vai do transparente até seu fechamento total com blackout. Possuem acionamento elétrico e manual e quando encolhidas ficam enroladas. Já a persiana romana possuem divisórias com estrutura de varetas e quando fechadas tem acabamento dobrado na horizontal. Os materiais encontrados são principalmente de alumínio, madeira e PVC ou para um ambiente que pretende possuir um ar aconchegante o ideal é utilizar o tecido.

Outra vantagem da persiana é que são mais barata que as cortinas tradicionais. E não importa o ambiente onde ela será inserida que sempre dará um ar moderno ao espaço.

Confira a galeria com ambientes decorados pela LNG Persianas sob medida:

LNG Persianas sob medida

A empresa que te atende no conforto do lar! A LNG possui uma equipe de profissionais especializados prontos para te atender nas cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Joinville, Massaranduba, Barra Velha, Piçarras e Balneário Camboriú.

As persianas podem ser escolhidas conforme a necessidade dos clientes, com um orçamento pré-estabelecido, mediante a aprovação é encaminhado direto para fábrica.

A LNG trabalha com opções simples e sofisticada, como Doble Vision, Romanas, persianas verticais, horizontais e rolos, além de possuir 1 ano de garantia para todos os produtos. A empresa também oferece serviço de reparos e limpeza de persianas.

Faça um orçamento pelo telefone: (47) 99258-2078 que também é WhatsApp, para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Instagram: @Ingpersianas_sob_medida ou Facebook: LNG persianas sobmedida.

Endereço: Rua Eugenio Karsten, 163 apart. 202, João Pessoa, Jaraguá do Sul