Jaraguá do Sul registra primeira morte por Coronavírus

Foto: arquivo pessoal/Facebook

Por: Pedro Leal

02/05/2020 - 11:05 - Atualizada em: 04/05/2020 - 09:07

Jaraguá do Sul registrou neste sábado (2) a primeira morte em decorrência do coronavírus Covid-19. A vítima é Robson Grecco, auditor e assessor empresarial, que estava internado na UTI do hospital São José há 44 dias.

Robson tinha 57 anos, tinha um escritório de assessoria empresarial e trabalhou em empresas como Golpack e Indumak, com coordenação de qualidade na produção. Era solteiro e deixa duas filhas e dois filhos de um casamento prévio. Havia retornado de uma viagem ao Paraguai antes de manifestar os sintomas, sendo o primeiro caso confirmado no município.

Segundo a Prefeitura, Robson apresentava comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul divulga os números atualizados relativos ao coronavírus em pacientes moradores de Jaraguá do Sul e confirma a primeira morte por Covid-19 do município. São até o momento 24 casos confirmados (um óbito, 13 recuperados, um internado na UTI e nove em isolamento domiciliar), 111 casos descartados e cinco casos aguardando resultado.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul lamenta o falecimento do jaraguaense e reforça a importância do uso da máscara, do álcool gel e do distanciamento social. Se você puder, fique em casa.

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul