Hub de soluções traz nova experiência de compra na Caderode Joinville

Imagem divulgação Caderode Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/04/2022 - 08:04

Caderode Joinville acaba de lançar o Hub de Soluções. Por meio dele, a loja passa a oferecer aos consumidores – além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias – um mix completo de produtos que podem complementar o office do cliente. Entram decoração como poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e demais acessórios. Também há itens para parte externa, como bancos, bicicletários, floreiras e totens, proporcionando assim, uma entrega completa.

Créditos Imagem César Paludo

Os catarinenses fãs da marca que contam com a Caderode para concretizar seus projetos agora terão – com o Hub de Soluções – ampliadas as possibilidades graças às parcerias com outras referências de sucesso no mundo do office, como a Brisa Casa, Metalco, Vila Nobre e a Trilho Suisso. Essas marcas estarão disponíveis também nas mais 30 lojas da Caderode presentes em todo o Brasil, além de Costa Rica, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

O Hub de Soluções Cunha veio para facilitar a vida do nosso cliente por possibilitar a aquisição de diferentes itens corporativos em um único ponto de venda, com toda a nossa atenção e personalização em cada projeto”, explica o gestor da loja, Tobias Salvador. Ele acrescenta que o novo serviço é a materialização da proposta da marca de constantemente lançar produtos e soluções que estejam em sinergia com o contexto sempre mutante do universo corporativo fazendo da Caderode uma referência do setor de office furniture.

Créditos Imagem César Paludo

A Caderode Joinville está em operação no mercado catarinense desde 2012, com um crescimento médio de 20% ao ano. O showroom fica na Rua Otto Boehm, 1192, Bairro Glória. Além de Joinville, o Estado ainda conta com a marca em Criciúma e a partir do final do mês de abril na capital, Florianópolis.

Sobre a Caderode:

Fundada em 1994, a Caderode é comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé e atualmente é responsável por 165 empregos diretos e mais de 300 indiretos. A empresa de Flores da Cunha – RS, investe constantemente em maquinário e tecnologia para o parque fabril de 15 mil metros quadrados, que está sendo modernizado.

Este ano, já inaugurou duas lojas, uma Porto Alegre, em modelo Store in Store com a Brisa Casa; e outra em Rio Verde, Goiás, aberta em março. Ainda em 2022, outras 4 novas lojas já estão confirmadas para abrir: Florianópolis – SC; Aracaju – SE; Brasília – DF e Dourados – MS.

Também para este ano está programado o lançamento de novas linhas de mobiliário corporativo, assinadas por designers brasileiros. Esses lançamentos e a ampliação do portfólio de produtos consolidam ainda mais a marca que tem fortes clientes no mercado. Samsung, DHL, Nestlé, Coca-Cola, Randon e Tramontina, entre outras, estão na lista de atendidos.