Grandes conquistas começam com primeiros passos

Foto divulgação | Primeiros Passos

Por: Elissandro Sutil

01/12/2021 - 06:12 - Atualizada em: 14/06/2023 - 16:34

Aprender, brincar e compartilhar momentos importantes do aprendizado da criança em um ambiente amplo, acolhedor e com diferenciais que colaboram para o seu desenvolvimento integral, garantem a oportunidade de experimentar momentos lúdicos, contribuindo para a construção de sua história e formação cidadã.

É isso que o Centro Educacional Primeiros Passos proporciona para seus alunos e suas alunas, e é com essa qualidade de ensino que neste ano, comemora 10 anos de muito ensino, amor e conquistas. Buscando sempre proporcionar às famílias, uma escola perceptiva, que acredita no respeito ao tempo de aprendizado de cada criança e oportuniza experiências únicas, que permitem estimular sua autonomia, liberdade, confiança e socialização.

PRIMEIROS PASSOS: 10 ANOS DE GRANDES MUDANÇAS, COM A QUALIDADE DE ENSINO DE SEMPRE!

Procurando expandir ainda mais as possibilidades para alunos, alunas e famílias, o Centro está em processo de ampliação. O local, que já é amplo, está sendo reformulado e reestruturado para melhor atender todas as turmas da escola. A nova estrutura foi planejada de maneira dinâmica para que as crianças tenham a possibilidade de se sentirem ainda mais acolhidas, com novos espaços de aprendizagem e estacionamento próprio.

Além da estrutura, para comemorar e marcar seus 10 anos de história, a Primeiros Passos atualizou sua identidade visual, mais clean e moderna.

Pensando nos benefícios do brincar e aprender, e de como essa continuação na construção da história da criança é importante no seu processo de ensino-aprendizagem, em breve, o Centro atenderá, o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e vários momentos importantes do aprendizado desta etapa de ensino, também poderão ser vivenciados e compartilhados, aqui!

 

O Centro também conta com equipe capacitada, comprometida com o desenvolvimento e necessidades individuais de cada criança, e alinhada com os valores da instituição: respeito, comprometimento, excelência, transparência e união. E ainda dispõe de inúmeros diferenciais:

  • Período Matutino, Vespertino, Integral e Semi-Integral,
  • Inglês Bilíngue,
  • Novas atividades complementares,
  • Musicalização,
  • Agenda Digital,
  • Culinária,
  • Ed. Física,
  • Cultura Maker,
  • Artes Cênicas.

Venha nos fazer uma visita, estamos com matrículas abertas! Entre em contato para saber mais sobre as nossas opções de convênios e condições especiais para amigos e/ou irmãos que se matricularem.

Onde encontrar

  1. Centro de Educação Infantil Primerios Passos – Unidade 1: rua dos escoteiros, número 123 no bairro Chico de Paulo.
  2. Centro De Educação Infantil Primeiros Passos – Unidade 2: rua Heleodoro Borges, número 110, no bairro Centro.

Contato:
WhatsApp: (47) 99914-2712
Unidade 1: (47) 3372-1123
Unidade 2: (47) 3373-8455

Para saber mais acesse as redes sociais
Instagram e Facebook