Garra: mantenha seus estofados livres de ácaros

Por: Elissandro Sutil

24/05/2022 - 13:05 - Atualizada em: 25/05/2022 - 14:36

Ao longo da vida passamos muito tempo em contato com estofados (de casa e do carro), de almofadas, colchões, etc. Nem percebemos, mas eliminamos fluídos corporais, células mortas e outros tipos de resíduos orgânicos, inclusive de alimentos. O problema é que esse material acaba se tornando alimento para microrganismos, como os ácaros, que passam a conviver conosco nessas superfícies. Para quem tem doenças como asma, rinite e alergias diversas, pode ser um grande problema.

Garra Higienização e Limpeza é especializada em estofados, colchões berços e pelúcias, cortinas e persianas, carrinhos de bebê, tapetes e carpetes, poltronas, cadeira, pufs, almofadas e travesseiros.

Presta também serviços de hidratação de couro e impermeabilização de tecidos (é o fim do susto com líquido derramado no sofá).

Para veículos, além da higienização interna, realiza lavagem ecológica, remoção de chuva ácida dos vidros, higienização e restauração das partes plásticas e cristalização dos vidros.

Todos os procedimentos são feitos com produtos ecológicos, biodegradáveis, que não agridem o meio ambiente, por uma equipe altamente preparada.

Deixe sempre limpas as superfícies que você e as pessoas da sua vida mais usam, conte com a Garra Limpeza e Higienização.

Onde encontrar:

Rua Paulo Klitzke – Amizade, Jaraguá do Sul – SC

Whasapp: (47) 98876 2918

Instagram: @garra.limpezaehigienizacao

Facebook: garra.limpezaehigienizacao