Finalmente! SpeedApp, aplicativo que entrega tudo que você precisa, chega a Jaraguá do Sul

Foto divulgação/SpeedApp

Por: Elissandro Sutil

13/01/2021 - 15:01 - Atualizada em: 15/01/2021 - 15:02

Quem nunca teve dificuldade de encontrar, algum produto em especifico para entrega? Seja remédio, cosméticos, pet shop, um livro ou até mesmo, um mouse? Sim, até mesmo um mouse que parou de funcionar no meio do TCC, você precisa de um novo, certo? Imagine você, se houvesse a possibilidade e praticidade da entrega, você poderia escolher um mouse novo por um aplicativo, que dentro de alguns minutos estaria sendo entregue na sua casa, seria incrível, não seria?

Foto divulgação/SpeedApp

Muito bem, agora você poderá ter essa facilidade diante das suas mãos! O SpeedApp está chegando para revolucionar tudo que você conhece sobre aplicativos de entrega. Trazendo um conceito de marketplace, só ele oferece a possibilidade de você encontrar tudo que você precisa, no mesmo lugar.

O lançamento do Speed será no dia 14 de janeiro, fique atento!

Android: download do SpeedApp iPhone: download do SpeedApp

O objetivo do SpeedApp é entregar itens de todos os segmentos considerados essenciais, além de, contar com muitas outras opções de produtos de diversas modalidades. Em tempos de pandemia, se tornou cada vez mais necessário a existência de um serviço desta grandeza.

Foto divulgação/SpeedApp

Descubra alguns segmentos que você poderá encontrar no aplicativo:

  • Farmácia: fraldas, remédios, protetor solar, cosméticos;
  • Papelaria: livros, cadernos, canetas, cartolinas;
  • Pet Shop: brinquedos para pets, remédios, rações;
  • Comidas: lanches, pizzas, entre outros;
  • Bebidas: cervejas, refrigerantes, bebidas no geral;
  • Hortifruti: frutas e hortaliças em geral;
  • Tabacaria: essências e acessórios;
  • Sorveteria: sorvetes, picolés;
  • Informática: computadores, mouses, teclados;
  • Limpeza: amaciantes, alvejantes;

Sabe o que é ainda mais incrível desta lista? É que ela não para de crescer, além dos estabelecimentos já confirmados, muitos outros segmentos estão entrando para o aplicativo.

Foto divulgação/SpeedApp

Testamos o aplicativo

Tivemos a oportunidade de poder testar o aplicativo antes dele ser lançado, com o sistema a todo vapor já nas configurações que vocês encontrarão no dia 14 de janeiro. E o nosso veredicto foi: APROVADÍSSIMO!

A praticidade e simplicidade na hora da escolha é fundamental, todos que baixarem o aplicativo conseguirão se encontrar de forma descomplicada. A agilidade na hora de entrega é um ponto crucial quando você está aguardando um produto, o aplicativo cumpriu esta tarefa com maestria, além do atendimento ao cliente de forma instantânea, caso preciso for. Com este último item, podemos dizer que todos os requisitos que esperamos de um aplicativo com esta dimensão, estão aprovados.

Foto divulgação/SpeedApp

Identificou uma oportunidade?

  • Se você tem um comércio e acha interessante que seu produto esteja online e disponível para entrega, você pode entrar em contato com a equipe do aplicativo através do telefone:
    (47) 2106-1904 ou cadastre seu estabelecimento no site: cadastro.
  • O aplicativo está contratando profissionais habilitados e ágeis para a entrega. Quer fazer parte do time SpeedApp? Entre em contato com a equipe do aplicativo através do telefone:
    (47) 2106-1904 ou pelo site: speedapp.com.br/seja-um-entregador | email: logistica@speedapp.com.br