O Figueirense perdeu para o CSA  por 2x1 na tarde deste sábado (08) no Estádio Orlando Scarpelli e ficou mais distante da disputa por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixou o time de Florianópolis com 38 pontos, quatro a menos do que o Goiás, quarto colocado na classificação.
O time alagoano segue na vice liderança, com 46 ponos, um a menos do que líder Fortaleza que perdeu por 2x0 para o Criciúma.
O Figueirense saiu na frente com Elton aos 10min do primeiro tempo, dando a ideia de que venceria em casa, mas numa falha da defesa Matheus Lopes, aos 23min, empatou para o CSA.
No segundo tempo, o Figueirense seguiu no ataque, mas empilhou chances desperdiçadas, até que Dawhan, aos 31min, chutou e contou com falha do goleiro Dênis para decretar a vitoria do time nordestino e detonar a irritação da torcida.
O Figueirense tem a oportunidade de se recuperar na 27ª rodada, quando volta a jogar em casa, contra o São Bento, na sexta-feira (14), as 20h30min. O CSA joga na terça-feira (11), contra o Vila Nova, em Maceió.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?