FAMAC 100% nacional! Atuação em todo território brasileiro

Por: Elissandro Sutil

28/05/2018 - 16:05

A FAMAC consolidou os seus 75 anos de história em todo o território nacional. Com forte atuação em todos os estados Brasileiros, a empresa fornece motobombas para as mais diversas funcionalidades.

A marca FAMAC é levada para todos os cantos do país, através de seus Representantes Comerciais, que são assessorados por uma equipe interna de Coordenadores de Vendas, que são especializados e altamente qualificados para realizar todo o trabalho de acompanhamento junto aos Clientes. Após determinado período, esta equipe interna passa a conhecer todos os estados brasileiros e suas particularidades.

“As viagens constantes dos supervisores comerciais, aproximam os clientes e estreitam o relacionamento com a fábrica”, ressalta o Gestor Nacional de Vendas e Assistentes Técnicos, Sr. João Victor da Silva.

 

Conheça os segmentos de atuação da FAMAC

  • Residencial / Predial
  • Indústria
  • Construção Civil
  • Piscina
  • Pressurização
  • Incêndio
  • Agronegócio
  • Irrigação
  • Avicultura
  • Suinocultura
  • Saneamento

Pressurização

As linhas de motobombas pressurizadoras da FAMAC são indicadas para aumentar a pressão da rede de água de residências, prédios e indústrias. São produtos com tecnologia, com inversor de frequência, que mantém a pressão constante, proporcionando mais conforto e economia de energia.

Incêndio

A FAMAC produz motobombas e sistemas para combate à incêndios de acordo com as normas vigentes. Utilizados para pressurizar a rede de hidrantes e sprinklers, para que em um eventual princípio de incêndio, o controle e combate possa ser realizado com eficiência e rapidez.

 

Agronegócio

As motobombas FAMAC para o agronegócio tem uma ampla abrangência, podendo ser usadas em diversas aplicações: como, irrigação para campos, limpeza e manutenção da temperatura para gados, entre outros.

Irrigação

Irrigação é uma prática usada no aumento da produtividade agrícola, baseia-se em fornecer água em quantidade ideal para cada tipo de cultura e no momento adequado, assim juntamente com outras práticas agronômicas permite alcançar o máximo de produtividade otimizando a capacidade hídrica e reduzindo perdas de insumos.

Avicultura e Suinocultura

A FAMAC tem à disposição bombas para nebulização em aviários. Oferece também soluções para transferência de dejetos na suinocultura, que podem ser usados em biodigestores. Visa preservar o meio ambiente e simultaneamente aproveitar o valor econômico deste material como biofertilizante e geração de energia.

Saneamento

Disponibiliza ao mercado uma das mais completas famílias de produtos destinados ao segmento acima. São aplicadas em transferência de água e esgoto sanitário. Utilizadas também em indústrias, construção civil e mineração

Onde encontrar

A FAMAC Motobombas está localizada na Rua Ponte Pênsil, 608, no Centro de Schroeder. Entre em contato com a empresa pelo telefone (47) 3374-6000 ou pelo e-mail: famac@famac.ind.br. Saiba mais sobre a FAMAC no site oficial (famac.ind.br) ou nas redes sociais: Instagram (@famacmotobombas) e Youtube (FAMAC Motobombas).