Com o objetivo de ajudar famílias que foram prejudicadas de alguma forma pelas chuvas e a consequente cheia do Rio Tubarão no início de maio, um grupo de empresários do ramo cervejeiro idealizou e realizará neste sábado (11) um drive-thru solidário, o Cerveja Social.

A ação acontecerá no estacionamento da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, das 10 às 16 horas, e, para participar, basta levar ao local dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão trocados por uma garrafa de 600 ml da cerveja puro malte, que foi a escolhida para ganhar o rótulo do Cerveja Social. Caso prefira, a pessoa que comparecer ao evento pode adquirir uma caixa com 12 unidades do produto ao custo de R$ 120. Existe, ainda, a possibilidade de compra desta cota pela internet, para retirada no dia e local da ação. Para saber como, acesse este link.

Outra forma de ajudar é participar do evento como voluntário, com o trabalho de operacionalização do drive-thru. Por este link, o interessado em participar faz a inscrição, escolhendo o horário, ou horários, em que deseja trabalhar, dentre os três disponíveis.

O valor arrecado na venda será revertido para a compra de materiais de construção que serão usados pelas famílias atingidas pelas águas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (48) 99912-0122, com Diogo Buss, um dos organizadores da atividade.