Destaque no mercado imobiliário, Leonardo Bertoldi comanda com excelência a MEGA Empreendimentos

Por: Elissandro Sutil

12/11/2020 - 07:11 - Atualizada em: 12/11/2020 - 10:27

“Pensar no todo e em como podemos ser melhores para sempre crescer, é uma das principais formas de se destacar”, é o que afirma o sócio-diretor da Mega Empreendimentos, Leonardo Bertoldi. Seja no mercado imobiliário ou em outro segmento profissional.

Ele, que é formado em Administração e Marketing, com pós-graduação em Direito Imobiliário, busca estar sempre atualizado em relação ao mercado imobiliário e considera isso um grande diferencial.

Devido ao seu histórico, está a frente não só da MEGA Empreendimentos Imobiliários, como também integra a equipe do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/SC) e da Associação das Imobiliárias de Jaraguá do Sul (AIJS).

A MEGA Empreendimentos existe há 11 anos e atua na área de compra e venda de imóveis, focada na qualidade de atendimento ao cliente, sendo hoje referência na região de Jaraguá do Sul. De acordo com Bertoldi, a expertise impulsiona a empresa e dá, cada vez mais, credibilidade.

“Por sermos especialistas no ramo imobiliário conseguimos gerir de forma mais completa e com maior êxito o processo de compra, ou de venda, do imóvel dos nossos clientes”, ressalta.

A empresa é reconhecida por efetuar excelentes negócios e trazer grandes empreendimentos para o município, como o Fort Atacadista e a Fredy Pneus. Segundo Bertoldi, em breve uma nova empresa deve chegar ao município por intermédio da MEGA Empreendimentos, gerando mais empregos e opções de compra. “Me sinto muito feliz em contribuir com o crescimento de Jaraguá do Sul e região”, destaca.

Conhecimento e profissionalismo como diferencial

Para Bertoldi, a busca de conhecimento e antecipação das tendências do mercado faz com que a equipe esteja sempre preparada para enfrentar as mudanças e novos desafios.

Os profissionais que atuam em vendas, por exemplo, estão há muito tempo na empresa e ele afirma que isso é muito importante, pois permite que todos trabalhem em sintonia e com alto padrão de atendimento.

Estar preparado para atender as necessidades de cada cliente é o que direciona o dia a dia dos corretores da MEGA Empreendimentos, entendendo as prioridades em relação ao imóvel, auxiliando entre as possíveis formas de pagamento e elaboração de proposta.

Além disso, também contam com assessoria de financiamento bancário e toda a parte burocrática de escritura, para que 100% do processo seja garantido e seguro, gerando assim, maior satisfação.

Ajudando as pessoas a realizar sonhos

A crise do coronavírus (COVID-19) mostrou a importância das pessoas se sentirem bem em suas casas, e com isso, o sonho da casa própria também se tornou cada vez mais evidente. Santa Catarina teve um aumento de 33% nas vendas de imóvel no primeiro semestre de 2020.

De acordo com Bertoldi, esse momento de valorização do imóvel próprio é primordial para a equipe da MEGA Empreendimentos, pois a eficiência que oferecem permite que o processo de compra de cada família seja mais feliz, transparente e seguro. “Auxiliar de forma competente num momento tão importante é imprescindível”, complementa.

Onde encontrar

A MEGA Empreendimentos Imobiliários fica na Rua Barão do Rio Branco, 588, no Centro de Jaraguá do Sul. Contatos: (47) 3372-1616 e (47) 99176-9323. Mais informações no site megaempreendimentos.com. Fique por dentro das novidades pelo Facebook (@megaempreendimentosjgs) e Instagram (@megaempreendimentos).