Desenvolva sua liderança com SalesMind

Diego Marcelo Sterheim | Imagem divulgação SalesMind

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/05/2022 - 14:05 - Atualizada em: 17/05/2022 - 10:45

Essa é a proposta do Treinamento SalesMind® que será em Jaraguá do Sul a partir de 07 de junho com o escritor do 1º Livro de NeuroBusiness do Brasil, Diego Marcelo Sternheim. Serão nove encontros, sempre nas terças à noite no CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Diego explica que “NeuroBusiness” é a união da ciência com os negócios ao usar os conhecimentos sobre a mente e sobre o comportamento humano para melhorar os resultados, inovar nos negócios, atrair novos clientes, liderar melhor as suas equipes, conquistar mais cooperação das pessoas, desenvolver novas estratégias comerciais, evoluir em suas negociações e fazer o marketing do seu negócio.

Hoje o mundo dos negócios é muito dinâmico e precisa cada vez mais de profissionais realmente comprometidos e muito bem capacitados para exercer os cargos estratégicos nas organizações.

SalesMind® é um treinamento original criado para tornar você muito mais inteligente e com a missão de fazer a diferença em sua vida.

Desenvolva múltiplas inteligências e multiplique seus resultados em um treinamento inspirador, recheado com as mais valiosas informações e são altamente privilegiadas em uma metodologia super prática e objetiva.

“Qualquer profissional que deseja melhores resultados é o nosso público-alvo para esse evento”, comenta o palestrante Diego.

Frequentado pelos melhores profissionais do mercado, os participantes são em sua maioria: empresários, gerentes, lideranças, empreendedores, profissionais liberais, coaches, terapeutas, analistas, gestores, financeiros, representantes, vendedores, compradores, corretores, engenheiros, arquitetos, dentistas, advogados, profissionais da saúde, profissionais da beleza, pedagogos, psicólogos, marqueteiros e negociadores.

O Treinamento SalesMind® é ideal para pessoas das áreas de gestão, comercial ou liderança.

Os principais temas abordados são: Neurobusiness, Neurociência, Inteligência Emocional, Liderança, Inteligência Comercial, Entusiasmo, Controle da Ansiedade e do Estresse, Relações Humanas, Atitudes Positivas, Desenvolvimento de Estratégias, Flexibilidade, Técnicas de Negociação, Teoria Quadrimental®, Comunicação Eficaz, Apresentações Persuasivas, Conexão, Diagnose, Marketing Digital, Técnicas de Coaching e muito mais.

Quanto ao currículo do instrutor Diego, ele é formado como Bacharel em Administração de Empresas, tem extensa formação internacional em desenvolvimento pessoal e profissional, e mais de 23 anos de experiência como palestrante.

Diego também é o autor da Teoria Quadrimental® do estudo dos padrões mentais no mundo dos negócios e é pioneiro em Neurociência e Inteligência Comercial no Brasil.

Ministrou centenas de treinamentos com milhares de profissionais de diversas cidades e é reconhecido por criar resultados imediatos nas pessoas e nas empresas.

Seus eventos são marcados por uma metodologia única e que contêm uma profunda reflexão, aliada a dicas 100% práticas e de uso imediato.

Onde encontrar

Reserva de Vagas: A sugestão e que você reserve já a sua vaga e garanta a sua participação nesse evento único na região de Jaraguá do Sul.

Informações: No whatsapp: 47 99975-2662

“É preciso ter atitude para ser diferente e muito entusiasmo para fazer a diferença”, diz Diego Marcelo Sternheim.