Delícias de Páscoa! Conheça algumas opções da Casa do Chocolate

Por: Maria Luiza Venturelli

14/03/2020 - 10:03 - Atualizada em: 17/03/2023 - 14:31

Está chegando o feriado tradicional religioso que celebra renascimento, recomeço e também representa a época mais doce do ano: a Páscoa! É um período em que muitas pessoas procuram ficar com a família, amigos e pessoas especiais e saborear os tão esperados quitutes feitos de chocolate. O ovo, símbolo pascal mais conhecido, há muitas gerações é utilizado como forma de presentear pessoas amadas.

Pensando nisso, a Casa do Chocolate preparou o lançamento de produtos incríveis para você se planejar com os presentes de Páscoa com muitas opções de mimos para a família, amigos e colaboradores. As opções de sabores e formatos são infinitas e cada mordida é uma experiência única, que combina perfeitamente o sabor incrível com a alegria e aconchego que só o Chocolate Pikantus pode trazer.

Sabores que surpreendem

A Casa do Chocolate soma quase 24 anos de atuação e tem uma história baseada em muito trabalho feito com amor. Hoje, os sabores surpreendentes dos ovos de páscoa recheados ou tradicionais, doces finos e gourmet, brigadeiros, cestas especiais, bombons, trufas, barras e tantas outras opções Pikantus têm conquistado todo o Brasil.

Além dos tradicionais chocolates, a empresa também tem opções sem lactose, diet e amargo com 70% cacau.

Confira algumas sugestões preparadas com muito carinho para a Páscoa 2023:

Comemore essa época que é uma explosão de sabores e felicidade tornando a vida ainda mais doce. Conheça todas as opções no site da Casa do Chocolate.

Onde encontrar:

A Casa do Chocolate fica na rua Esthéria Lenzi Friendrich, no Centro de Jaraguá do Sul. Acesse a página da loja no Facebook e no Instagram @chocolate.pikantus para acompanhar as novidades e promoções.

Faça o seu pedido pelo link! Para mais informações ligue no (47) 3371-4800 ou entre em contato pelo WhatsApp 9 9105-2688.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Notícias no celular

Whatsapp