Conte com a equipe OCP News para fazer a gestão das redes sociais da sua empresa!

Por: Maria Luiza Venturelli

28/02/2023 - 11:02

As redes sociais são plataformas na internet que as pessoas utilizam para se conectar umas às outras, compartilhar informações, se manterem atualizadas e conversar. É muito comum que marcas utilizem espaços como WhatsApp, Facebook, YouTube, Instagram para atrair o público-alvo, se relacionar e claro, vender mais.

É aí que entra a gestão de redes sociais! Para que o objetivo seja concluído, essas empresas precisam de uma boa organização, com uma estratégia clara de como será utilizada cada rede social e com qual objetivo, seja na criação de posts, imagens, vídeos ou qualquer outro conteúdo.

É necessário entender como e com que frequência a marca se comunica com o público, quais assuntos o interessam e como os resultados serão mensurados. Somente então a empresa saberá como se posicionar e atuar de uma maneira que aumente o seu reconhecimento perante clientes em potencial.

Você já está ciente que ser visto, é ser lembrado e obter resultados. Por este motivo, é essencial deixar a comunicação da sua marca com quem realmente entende do assunto e possa garantir retorno. Pensando nisso, o OCP News possui uma equipe preparada exclusivamente para idealizar a comunicação da sua empresa, que vai conectar a sua marca com o seu público alvo, deixando-a em destaque nas mais importantes plataformas de mídias da atualidade.

Para o diretor da Rede OCP News, Marcelo Janssen, a gestão de redes sociais é uma forma de proporcionar o melhor engajamento e retorno possível para empresas através das mídias sociais, de forma orgânica e com conteúdos bem planejados.

“Mensalmente, a nossa equipe manda um planejamento completo para o cliente, com temas e posts previamente pensados, que são publicados após aprovação. Esse processo facilita muito a vida de qualquer empreendedor, que pode focar no negócio e ter as redes sociais gerenciadas por especialistas”, explica.

Foto: Arquivo OCP News

O que a equipe de gestão de redes sociais do OCP faz por você?

  • Analisamos o potencial de suas mídias sociais;
  • Humanizamos e ajustamos sua identidade visual, para estar em alinhamento com seu público e seus objetivos;
  • Criamos conteúdo personalizado para sua marca, desenvolvimento de layouts em conformidade com sua identidade;
  • Desenvolvemos campanhas de mídias para captar novos clientes e fidelizar os atuais;
  • Cuidamos das postagens no feed, stories, entre outros.

Foque em apenas colher os frutos do seu negócio e deixe a função de cuidar das suas redes sociais nas mãos de quem entende do assunto.

Fale com a gente!

Foto: Arquivo OCP News

Vamos conversar sobre sua marca? Iremos apresentar um plano estratégico personalizado para ela. Envie um e-mail para bianca@ocpnews.com.br.