Conheça o trabalho dos BVJS nas redes sociais

Conheça as redes sociais dos BVJS. Foto: OCP News.

Por: Elissandro Sutil

20/09/2021 - 14:09 - Atualizada em: 20/09/2021 - 14:19

No dia a dia a população acompanha somente a correria e o trabalho difícil dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, muitas vezes esquecendo dos outros serviços e ações que os mantém conectados a comunidade. Para solucionar esse problema existem as redes sociais da corporação.

Tanto quanto no Instagram quanto no Facebook, constantemente, a entidade divulga suas ações para mostrar o serviço prestado às pessoas e também os eventos para arrecadação de fundos que ajudam a manter a associação. Além das ações comunitárias, como a campanha Junho Vermelho que visa incentivar a população a doar sangue.

Poucas pessoas devem conhecer todos os equipamentos e a rotina de um bombeiro, através das redes sociais a corporação mostra um pouco disso tudo. Acessando o Instagram dos BVJS, as pessoas podem participar de quiz sobre a história da associação, conhecer alguns dos funcionários, acompanhar as ocorrências e estar por dentro de tudo que acontece no dia a dia na entidade.

Foto: Birdseye.

Mas também serve como local de diálogo com o público, em caso de dúvidas a pessoa pode entrar em contato diretamente com o perfil da associação, como é o caso da caixa de perguntas destinada somente para sanar dúvidas e curiosidades relacionadas aos bombeiros.

Em comemoração aos 55 anos, a corporação preparou uma série de postagens que ainda podem ser conferida nas redes sociais, ao longo das semanas foram publicados vídeos em homenagem e agradecimento a todos que participaram da história dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.