Com a palavra, os que fazem parte dos 20 anos Bold!

Foto divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/08/2021 - 10:08

“A Raumak faz parte dessa história. O Sr. Arlindo era comprador aqui, o melhor que tínhamos, e comentou comigo que o Ralf gostaria de empreender, pediu qual produto nós precisávamos que eles podiam fornecer, e eu falei do acrílico. Eles estudaram sobre o material, começaram os trabalhos, foram evoluindo e até hoje são os principais fornecedores de acrílico da Raumak. Temos máquinas espalhadas por mais de 47 países e todas elas tem material Bold. É um orgulho fazer parte desse crescimento, sucesso para todos!”, Raulino Kreis Junior, Raumak Packaging.

Raulino Kreis Junior

“Eu vi a empresa nascer e, logo no contato inicial pude perceber que uma poderosa semente estava plantada. Um negócio iniciante se transformou na poderosa Bold. Para mim, pessoalmente, e para todos da Romacril, a empresa consolidou uma amizade que irá prevalecer por muitos e muitos anos. Parabéns a toda família Sebold, que sempre manteve um bom relacionamento com todos dos setores industrial e comercial.”, Sr. Mauro Atalla, Romacril.

Sr. Mauro Atalla

“É uma grande honra participar da comemoração desta data tão importante. Agradeço à Bold pelo apoio nos últimos três anos para o negócio que compartilhamos e esperamos continuar cooperando uns com os outros.”, Elsa Kang, da Shanghai Alumetal (China).

Elsa Kang

“É um prazer participar da história da Bold. Acompanhei esse crescimento e desejo que vocês sigam com muita inovação em seus produtos, como já fazem. Sucesso!”, Fernando Molina, da Polygal (Chile).

Fernando Molina

“Quando comecei, a empresa funcionava em uma sala com cerca de 150 m², todos os processos eram manuais. Eu trabalhava com caminhão, todo dia viajando, e com o desgaste na coluna tive fazer uma cirurgia, mas a diretoria sempre me estendeu a mão quando precisei. Sai da Bold e deixei vários amigos e um legado que levo para a vida. Todos os anos foram muito marcantes, as mudanças de fábricas, a evolução de uma pequena empresa para a multinacional de hoje. Tenho orgulho em ter feito parte dessa história.”, Sesino Campregher, trabalhou 14 anos na Bold.

Sesino Campregher

“Trabalho na Bold há mais de 11 anos, comecei no setor de almoxarifado. Um momento marcante foi quando diretoria fez o convite para eu assumir a primeira filial da empresa, em São Paulo, como gestor. Eu não tinha experiência, mas o desafio foi gratificante e cresci muito, tanto no pessoal como profissional. Sigo aprendendo todos os dias”, Claudinei Machado, líder de logística.

Claudinei Machado

“As duas memórias mais marcantes que tenho na Bold são quando recebi o convite para trabalhar na impressão digital, com a primeira impressora da empresa, e depois, quando fui para o setor comercial. Essas foram oportunidades que eu não esperava e me deixaram muito feliz pelo reconhecimento, foi uma realização”, Janaina Kalsinger, vendedora com 12 anos de Bold.

Janaina Kalsinger