A Código de Bar

Foto: divulgação

A Código de Bar já está na estrada há 13 anos, passou por diversas formações e surgiu também de projetos musicais anteriores dos integrantes. Atualmente, é formada por Michael Barch (vocais), Admas Antonio (contrabaixo), Silvonei (bateria) e Fabiano “Ruxa” (Guitarra). Da formação atual, dois integrantes são de Schroeder e dois de Jaraguá do Sul. Michel e Silvonei integram a formação original, estando juntos nesses anos todos de existência da banda.

As coisas começaram bem antes, conta Michael. Eles tocaram em um primeiro projeto, depois integraram a banda Atacama, com outros amigos. Saindo da Atacama, eles prosseguiram tocando juntos, com outro guitarrista e a entrada do Admas, já usando o nome Código de Bar. O guitarrista que estava com eles saiu e o Ruxa passou a integrar o grupo. Os atuais integrantes estão juntos há 5 anos.

A as grandes bandas de rock dos anos 60, 70, 80 e até dos 90/2000, foram influência para os integrantes, cujo repertório inclui covers de clássicos de hard rock, punk e outras vertentes roqueiras. Ao todo, cerca de 200 músicas compõe o repertório, que sofre variações a cada apresentação. Além da seleção prévia, tocam também músicas e pedido ou conforme sentem o clima do ambiente.

Durante a pandemia, os integrantes aproveitaram o momento de suspensão da agenda para trabalhar em algumas composições autorais. A paralisação dos eventos afetou as apresentações ao vivo, mas eles fizeram lives na Internet. Com a volta dos eventos, estão prontos para colocar toda a energia.

A banda Código de Bar se apresenta no dia 23, às 20h40, no Seminário de Corupá (SSCJ)

Princípio Ativo

Foto: divulgação

Quase 17 anos na estrada, quilômetros rodados, e muita música tocada nesse tempo todo. Essa é a longa história da banda Princípio ativo. Formada por Willian (vocal), Shoia (bateria), Diego (baixo) e Cristian Bolt (guitarra), teve início em 2004, em um encontro entre amigos, vindos de outros projetos musicais, que quase sempre se reuniam nos finais de semana. Foi quando tiveram a ideia de formarem uma banda para fazer música própria, o melhor do rock e músicas brasileiras e internacionais de sucesso.

A banda Princípio Ativo se apresenta no dia 24, às 18h40, no Seminário de Corupá (SSCJ)

Confira a programação completa aqui

Serviço

Naturalfest

de 21 a 24 de julho

Seminário de Corupá e Praça Arthur Müller