Centro Terapêutico e de Beleza Cheia de Graça, técnicas terapêuticas especiais em Massaranduba

Cheila Maria Tironi Seidel

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/11/2021 - 09:11 - Atualizada em: 11/11/2021 - 11:00

A ideia de abrir uma empresa voltada para o ramo da beleza, surgiu da intuição em seguir aquilo que Cheila Maria Tironi Seidel tanto ama. Após trabalhar 10 anos na empresa WEG, a empresária decidiu seguir novos rumos e fazer aquilo que tinha como dom, desde pequena.

Ela conta que sempre gostou de fazer unha e este foi o início de tudo. A ideia não foi uma estratégia de negócio ou algo planejado, Cheila começou atuar como manicure, como se fosse uma diversão e isso a estava fazendo muito bem, quando a mesma se deu conta literalmente tinha uma empresa, um negócio próprio.

“Sempre falo que foi Deus colocando em prática tudo aquilo que tinha planejado, e as coisas foram acontecendo naturalmente”, enfatiza a proprietária do Centro Terapêutico e de Beleza Cheia de Graça.

A fundação do espaço aconteceu em maio do ano de 2013, na garagem da área de festas do pai de Cheila. O carro deu espaço para o início de um sonho que ela tinha desde muito nova. Em 02/05/2015 foi a inauguração do novo espaço, que hoje possui salas apropriadas para cada atendimento.

A empresária iniciou fazendo curso de manicure, logo após veio depilação, limpeza de pele, micropigmentação em sobrancelhas, curso de penteados, maquiagem e há 2 anos, uma nova missão: Terapeuta.

Atualmente 90% dos atendimentos são com terapias. Cheila atua com 5 técnicas terapêuticas diferentes:

  • Aura Master;
  • Mesa Alquímica;
  • Barras de Acess;
  • Mtvss;
  • Corrigindo a visão.

Foi com a técnica Aura Master, que ela cresceu na área como Terapeuta. Hoje, a Aura Master é a tecnologia em terapia que alivia de forma imediata, tudo aquilo que possa incomodar: medos, ansiedade, traumas, quadros depressivos, entre outros. A técnica busca fazer o equilíbrio do seu estado emocional mental, físico e espiritual.

Além das terapias, a profissional ainda atua fazendo unhas, depilação, sobrancelha, limpeza de pele.

“Acredito que logo terei que fazer novas escolhas e fazer uma transição de carreira, para atuar somente como Terapeuta”, salienta Cheila.

O horizonte

A terapauta comenta que tem como objetivo proporcionar o bem estar das pessoas, seja cuidando da alma ou da beleza externa. Atualmente, a busca pela paz de espírito e controle do emocional está cada vez maior e a empresa quer fazer parte desse processo de transformação e ver o ser humano bem.

Feliz Aniversário, Massaranduba!

“Sempre tive muito o apoio e a confiança das pessoas aqui da minha cidade. Fui e sou muito valorizada em minha área de atuação. Sou muito grata por pertencer a essa cidade, tão amada e de pessoas de muita luz que acreditam no potencial dos nossos serviços, e nos destacam como referência de bons serviços prestados. Parabéns Massaranduba e obrigada por apoiar meu trabalho”.

Onde encontrar

R. R. Primeiro Braço do Norte – Estrada Geral, Massaranduba – SC, 89108-000. Para ficar por dentro de todas as novidades ou marcar uma consulta acesse as redes sociais e entre em contato pelo telefone:

(47) 9 9661-9067 WhatsApp | Facebook | Instagram