Banana Brasil há 36 anos fazendo parte da história de Schroeder!

Foto divulgação | Banana Brasil

Por: Elissandro Sutil

05/10/2021 - 10:10 - Atualizada em: 05/10/2021 - 10:56

No dia 03 de outubro, esta cidade linda e muito especial completou 57 anos!

Schroeder, encanta a todos por sua beleza natural e por sua terra próspera. Acolhedora e de gente trabalhadora, se destaca pela agricultura familiar, principalmente pela produção de arroz e de Banana, nossa principal matéria-prima.

Parabéns Schroeder! Temos muito orgulho de fazer parte da sua história! Foi nesta terra que a Banana Brasil nasceu há 36 anos e carrega desde então com muito orgulho a origem e o amor por sua gente, com a simplicidade na essência e décadas de aprendizado e evolução. Valorizando sempre a parceria com bananicultores da nossa região, promovendo o cultivo com uso mais sustentável dos recursos naturais.

O fruto desta parceria, dedicação e trabalho em equipe, resultou em produtos versáteis e inovadores, perfeitos para todos os públicos, levando mais qualidade de vida de norte a sul do país e para a América Latina. Com marcas conhecidas e reconhecidas no mercado: Supino, Supino Protein, Banana-Passa, Banana-Passa Bites, Nutsbar, Só Frutas, Levittá, Snacks e NutsBITES.

A nossa história sempre em constante inovação, e com o propósito de despertar o hábito da alimentação prática e natural, através de produtos deliciosamente saudáveis, começou com a Banana-Passa e com o pioneirismo na criação da primeira barra de frutas com chocolate na América Latina. Hoje a Banana Brasil conta com uma grande variedade em seu portfólio, para oferecer os melhores produtos para uma alimentação equilibrada, nutritiva e muito gostosa, com opções vegana, orgânica, sem adição de açúcar, sem glúten, sem lactose, alto teor de fibras, proteínas e fontes naturais de ômega 3 e 6. Com ingredientes naturais, processo simples e rótulos clean label.

Para conhecer mais sobre os produtos, acesse: www.bananabrasil.com.br.