A Banana Brasil, empresa Catarinense com 35 anos de história no mercado de produtos saudáveis, acaba de ampliar o seu portfólio com dois lançamentos: a barra de castanhas Nutsbar Morango e Chocolate Branco, e o Supino Vegano com Pasta de Amendoim e Cobertura de Chocolate Meio Amargo.

O novo Nutsbar é a combinação perfeita do imbatível sabor do morango e do chocolate branco, com a saudabilidade que as castanhas, amendoim e cranberry proporcionam. Um sabor exclusivo no mercado e sem adição de açúcar, maltodextrina, conservantes e aromas artificiais. Além de ser sem glúten, fonte de fibras e 0% de sódio. Com este novo produto, a linha Nutsbar passa a contar com sete sabores.

Já o novo Supino Vegano chega para preencher uma lacuna no mercado desta categoria voltada ao público adepto ao veganismo e também para quem dá preferência a esta linha de produtos. Super saboroso com pasta e pedacinhos de amendoim, saudável e mais leve com bebida de arroz e cobertura com cacau natural e alfarroba. Sem adição de açúcar, sem glúten e sem conservantes, aromas e corantes, a versão vegana completa a linha Supino que é referência no mercado.

Acreditamos que hábitos saudáveis é o melhor caminho para o bem-estar e para a vida. A Banana Brasil, umas das líderes do mercado de snacks saudáveis, atende este mercado com as linhas: Supino, Nutsbar, Supino Protein, Banana-Passa, Banana-Passa Bites, Levittá, Só Frutas e Snacks.

Hoje temos uma grande variedade em nosso portfólio, para oferecer a você os melhores produtos para uma alimentação equilibrada, com opções vegana, orgânica, sem adição de açúcar, sem glúten, sem lactose, alto teor de fibras, proteínas e fontes naturais de ômega 3 e 6. Com ingredientes naturais, processo simples e rótulos clean label.

Para conhecer mais sobre os dois lançamentos e toda a nossa linha, acesse: www.bananabrasil.com.br.