As Patroas: empresárias despontam no ramo de conveniência em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

21/12/2021 - 14:12 - Atualizada em: 22/12/2021 - 20:47

Fundada no início deste ano de 2021 As Patroas Conveniência, chamou atenção dos moradores da cidade. As empresárias Francieli Nilsen e Daiane Nilsen, tiveram a ideia de montar um estabelecimento para suprir o mercado de itens para esquentas, festas, afters e demais ocasiões, onde a praticidade é o objetivo.

Empresárias Daiane Nilsen e Francieli Nilsen

A variedade de itens oferecidos e o funcionamento em horários estendidos são os principais atrativos deste tipo de comércio.

Essa flexibilidade de horário e variedade de produtos atrai os clientes que, em geral, são pessoas que não tiveram tempo de ir ao mercado e preferem comprar em uma loja prática, diferenciada e dinâmica.

Produtos de qualidade

Lá você encontra bebidas selecionadas como gins especiais, licores e whiskey, cervejas de diversas marcas e espumantes. Além disso, misturas como refrigerantes, tônicas e energéticos.

Para quem está em busca de artigos especiais para um churrasco, irá encontrar conservas, carvões e temperos, tudo para deixar o churras do final de semana ainda melhor.

Para quem gosta de essências para narguiles, o local também funciona como tabacaria, com uma grande diversidade de marcas e artigos para fumos.

Delivery

Para quem gosta de receber os produtos no conforto e segurança de casa, As Patroas possuem a opção de delivery pelo link pedir.delivery

Onde encontrar

As Patroas Conveniência e Tabacaria fica na rua Joaquim Francisco de Paulo, 640, sala 07 no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o Instagram @aspatroasconveniencia, ou entre em contato pelo telefone (47) 9721-9568 que também funciona como WhatsApp.