Aparelho ortodôntico invísivel: Dra. Alessandra Maiochi é especialista na área

Foto: divulgação Dra. Alessandra Maiochi

Por: Maria Luiza Venturelli

20/07/2022 - 14:07

A Dra. Alessandra Maiochi é Especialista em Ortodontia com foco no Invisalign®. O método é conhecido por ser o aparelho ortodôntico mais avançado do mundo, com tratamento invisível, rápido, confortável e previsível. Com toda a sua tecnologia, é hoje uma opção melhor que os aparelhos tradicionais, que muitas vezes prejudicam a estética e causam desconforto ao paciente.

Um dos diferenciais disponíveis no consultório é o Scanner iTero®, que produz um modelo 3D para a arcada do paciente, além de um planejamento personalizado, preciso e imediato, que mostra o resultado final do sorriso já na primeira consulta.

O Invisalign® é o único alinhador com o material SmartTrack que garante uma movimentação precisa durante todo o tratamento. A tecnologia promove uma digitalização avançada, que captura mais de seis mil imagens por segundo. Além disso, o método não necessita de moldagens, pois tudo é feito por escaneamento.

Formada em Odontologia pela PUC-PR, a Dra. Alessandra é Especialista em Ortodontia e Invisalign® Doctor.

Entre em contato através do telefone (47)3371-8024 ou WhatsApp (47) 9 9992-1331 e agende uma consulta. O local fica na rua Getúlio Vargas, 99, no centro de Jaraguá do Sul.