Feira 42: conectando marcas a pessoas que desejam experiências únicas

Imagem divulgação Feira 42

Por: Elissandro Sutil

03/06/2022 - 07:06 - Atualizada em: 24/05/2022 - 14:14

Será que, em meio a correria da cidade onde todos andam com os olhos grudados no celular e caminham apressados. ainda é possível criar conexões significativas entre as pessoas?

Esse é o intuito das marcas Acalanto Beleza Natural e Fofurisse Store, unir produtores artesanais independentes e o público, ao promoverem a Feira 42. Um espaço que fica no centro de Jaraguá do Sul e visa proporcionar experiências únicas e diferenciadas.

Esta é a segunda edição da Feira 42 e assim como as edições anteriores, está também será temática. Acontece no clima do mês do amor unido a festa junina, contará com mais de 20 marcas autorais, comida típica, espaço kids e de alimentação, além de muita música e energias boas!

Além de unir forças com microempreendedores, a Feira 42 também é um ponto de encontro para quem deseja conhecer novas iniciativas e passar o fim de semana ao ar livre.

 

Onde encontrar

A Feira 42 acontecerá no dia 11/06 (sábado) das 09h às 17h. Fica na rua Joseph Fontana, n° 42, no bairro Centro em Jaraguá do Sul.

Fique por dentro das novidades através do Instagram @Feira42.